ES Recruitment Drive
bom,eu apenas no toribash,replays,taekkyon etc.
nada de mais...
e tu iver?
retired replaymaker | discord: victortb#9592
eu não faço nada. única coisa que eu faço é ficar procurando lugar decente pra ver filme sem ser esses sites de streaming piratas - porque são lentos demais e cheios de ads insuportáveis - e torrents. crackle suga duro demais, não tem NADA.
vou acabar assinando o netflix mesmo.

anyways, gostaria de compartilhar um link que redescobri esta semana. já é velho e eu já tinha visto antes, mas, cara... a nostalgia, tho.
pra quem sente falta da neon do jeito que era antes de morrer - porque a pior ação do damano como líder foi dar merge em todas as threads. q
é de março, não exatamente na época de ouro da neon, mas ainda dá pra lembrar de como era antes do declínio horroroso.
Last edited by Arctic; Aug 23, 2015 at 04:25 AM. Reason: fucking doublepost holy shit kill me please
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Arctic View Post
pra quem sente falta da neon do jeito que era antes de morrer - porque a pior ação do damano como líder foi dar merge em todas as threads. q
é de março, não exatamente na época de ouro da neon, mas ainda dá pra lembrar de como era antes do declínio horroroso.

Só passei pra avisar que o bagulho começou a ficar louco na neon depois que eu entrei, vlw to vazando
ta sol ai
sdds neon,eu não era,mas eu sei como era incrivel o clan,pelo menos a hidden é como a nova neon
retired replaymaker | discord: victortb#9592
O bagulho ficou louco depois que eu voltei com muito cu doce, mas voltei
Originally Posted by victortb View Post
sdds neon,eu não era,mas eu sei como era incrivel o clan,pelo menos a hidden é como a nova neon

q

mas mas

Hidden é totalmente diferente da Neon, só tem os membros mesmo.
Mas a Neon era legal sim, só que morria muito fácil af.
Originally Posted by Arctic View Post
eu não faço nada. única coisa que eu faço é ficar procurando lugar decente pra ver filme sem ser esses sites de streaming piratas - porque são lentos demais e cheios de ads insuportáveis - e torrents. crackle suga duro demais, não tem NADA.
vou acabar assinando o netflix mesmo.

anyways, gostaria de compartilhar um link que redescobri esta semana. já é velho e eu já tinha visto antes, mas, cara... a nostalgia, tho.
pra quem sente falta da neon do jeito que era antes de morrer - porque a pior ação do damano como líder foi dar merge em todas as threads. q
é de março, não exatamente na época de ouro da neon, mas ainda dá pra lembrar de como era antes do declínio horroroso.

pqp eu tava procurando esse link, antigamente era game1.forum.toribash mas aí mudou ^.

OmegaT, Res e Undead vivas risos.
YOLO SWAG XD
Bem, estive meio ausentes esses dias pois tirei o meu siso sexta-feira passada e tive que ficar em repouso na casa de minha querida mamãe.

Oin peeps
Minha internet está horrível, então nem ligo meu notebook, só passo aqui pelo celular pra ler os posts, e já saio.
Saudades jogar o dia todo...
Minha irmã comprou o moto x play, achei zikão
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden