Ranking
Nem deixe de postar por causa disso, vc entendeu o que eu disse ne
-----
Vc entendeu oq eu quis dizer ??
-----
Vai ficar bolado ala
Last edited by Yoda; May 12, 2018 at 09:41 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Entendi que praticamente todas as vezes que posto aqui é pra fazer shitpost, segundo você.
YOLO SWAG XD
Me manda seus ultimos 10 posts e me diga com o que parecem

Also, eu fiz o posts com a intencao de dizer "poar toriality vc so fala abobrinha cara, eu to ensinando o allno e vc manda ele se fuder do nada" mas n com o sentido de dizer que vc so posta pra fazer shitpost


Quer levar a serio leva, mas eu n vou discutir isso
-----

E nao curti o que voce disse no post deletado, dai vc vem dizer que eu alego uma coisa de vc, sendo que vc vai e alega outra sobre o clan, sendo que n e bem assim



AAAA EU TO *** COM ESSES ACENTOS QUE BUGAM TODA VEZ NOS POSTS
Last edited by Yoda; May 12, 2018 at 09:57 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Ter mandado ele se foder de modo aleatório depois de você postar exatamente como faz um spoiler deve ter ofendido muito ele.

Aliás, aqui
meus ultimos dez posts extremamente aleatórios e fora de contexto .

Originally Posted by y
E nao curti o que voce disse no post deletado, dai vc vem dizer que eu alego uma coisa de vc, sendo que vc vai e alega outra sobre o clan, sendo que n e bem assim



AAAA EU TO *** COM ESSES ACENTOS QUE BUGAM TODA VEZ NOS POSTS

Eu disse exatamente que vocês não precisam crescer a atividade em cima de treta, já que a atividade de vocês está boa sem isso.
YOLO SWAG XD
Eu não curto treta, não sei se você me conhece o suficiente pra saber disso

Mas beleza Toriality, seus posts estão ótimos, eu já vi todos e estão 100% no contexto e não são aleatórios

Bom assim? Ótimo, fim de papo sobre isso
Undead
Originally Posted by Yoda View Post
Por que?

Gostaría de falar em privado com você em um chat. Se poder me adicione no Discord. Tanan#7274
Keep walking