Toribash
Nick(Nome de jogo):noobplay17

Nome Real: Guilherme

Motivo(Por que está interessado em entrar na GdL): bom, quero muito entrar em seu clan acho que vocês sao pessoas legais de terem feito este clan! quero muito ser um Guardião e ter a honra de participar dessa familia!
Usercard:

Oque você fará pelo clan?: Sempre tentarei ajudar, dando o meu maximo em conseguir TC, Guerras entre outros.
Mods que sou bom e gosto: Judo,aikido,greykido,boxmushu
---------------
Espero que me aceitem no clan ^^
Last edited by noobplay17; Dec 17, 2015 at 01:57 AM.
Nick : DendX

Nome Real : Matheus

Motivo : Estou interessado porque é um clã Brasileiro, acho interessante nos unirmos para demonstrar um pouco a força que os brasileiros tem haha. E também porque o clã de vocês sempre está bem presente, sempre bem ativo. Procuro muito isso.

Usercard : http://forum.toribash.com/tori_achie...username=dendx


O que posso fazer pelo clã : Tudo que me for solicitado. Esperto comparecer em muitos war's clan, colaborar com TC's, arrecadar doações, ajudar principalmente no fórum e ingame quando solicitado.


Obs: Essa minha conta é nova. Perdi uma conta 2dan, porém não há perdi por banimentos ou algo do tipo, apenas perdi porque perdi a senha e o e-mail que ela estava registrada. Espero que me dêem uma chance de colaborar com vocês nessa jornada.
go after their goals
Nick:PedroSM24

nome real:Pedro

Motivo:Ja ouvi falar muitas vezes nesse clan por meu amigos

oque Fara pelo clan:ajudar nas wars e tbm ajudar com as batalha sde clan
Nick:Lukinhu

Nome Real:Luki

Motivo:ja participei de um clãn antes

Usercard:file:///C:/Documents%20and%20Settings/TEMP/Meus%20documentos/Downloads/lukinhu.png

Oque você fará pelo clan?:ajudarei em tudo que possivel