Toribash
iae, bom entao, a morte da UD foi meio vacilo q de qualquer maneira ta bem bonito o clan e tal, gostei mais do banner do davi cara.
[SIGPIC][/SIGPIC]
haha, decidiram juntar as duas banners e até que ficou dahora o resultado.

E o Brunomoraes chegou no clã, seja bem-vindo. Ele disse que iria fazer uma nova banner pro clã, então vou deixar a banner que o semnome3 fez junto com o Davibraz (que ta ai embaixo) por enquanto até vemos como ficou a do Brunomoares.

Quando terminar a banner posta aqui, Bruno.

also: banner


also2: Oi curvine e tado :v
YOLO SWAG XD
realmente ficou bom haha, mas iai a historia vai ser algo real ou mais fantasioso mesmo?

gostaram do meu forum set? :v
[SIGPIC][/SIGPIC]
Gostei sim :v Sobre a história creio que não vai ter, geralmente um nego me manda uma história de clã totalmente nosense e EU tenho que corrigir 256 erros de português pra por na desc, não é algo obrigatório, que eu saiba.
YOLO SWAG XD
05:50 da manhã. Bom dia ^

To postando aqui pelo celular pra avisar que acabei de terminar o Artworks e fiz uma parte na thread chamada "Memorial", deem uma olhada.

Outra coisa, estive pensando com o tr0ll sobre uma maneira de receber aplicações de novos jogadores que queiran se juntar no clã porém não tem faixa adequada. O esquema do recrutamento continuará o mesmo, apenas recrutar Brown belt pra cima. Mas caso um jogador sem a faixa minima realmente queira se aplicar, estaremos disposto a aceitá-lo como "membro em treinamento" ou algo do tipo (Vamos nomear depois) e ele ficaria em uma fase de testes até concluir a faixa minima Brown.

Já teriamos 2 membros desse tipo se abrossemos o tal esquema.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
05:50 da manhã. Bom dia ^

To postando aqui pelo celular pra avisar que acabei de terminar o Artworks e fiz uma parte na thread chamada "Memorial", deem uma olhada.

Outra coisa, estive pensando com o tr0ll sobre uma maneira de receber aplicações de novos jogadores que queiran se juntar no clã porém não tem faixa adequada. O esquema do recrutamento continuará o mesmo, apenas recrutar Brown belt pra cima. Mas caso um jogador sem a faixa minima realmente queira se aplicar, estaremos disposto a aceitá-lo como "membro em treinamento" ou algo do tipo (Vamos nomear depois) e ele ficaria em uma fase de testes até concluir a faixa minima Brown.

Já teriamos 2 membros desse tipo se abrossemos o tal esquema.

Bom dia bro, achei uma otima ideia, pois tenho esperança de acharmos BR's Bons... ou com futuro promissor no TB. To pensando qual a cara da New Generation?? pra fazer o banner..
Pensei que eu era o único que ficava acordado essa hora
Que doido :v

Não sei o que dizer sobre como eu quero a banner, mas as cores do clan é azul e cian (cyan)
YOLO SWAG XD
NADA A COMENTAR !

CUIDADO!


-----
Originally Posted by Toriality View Post
Pensei que eu era o único que ficava acordado essa hora
Que doido :v

Não sei o que dizer sobre como eu quero a banner, mas as cores do clan é azul e cian (cyan)

Também achei que eu era o unico :V
-----
I ser muita zuera esse banner?
Last edited by Brunomoraes; Jul 28, 2015 at 12:22 PM. Reason: <24 hour edit/bump