Ranking
View Poll Results: O clã Armageddon Está fazendo um evento quem deve ganha-lo
Ettore
5 Votes / 33.33%
Guilhermefac
10 Votes / 66.67%
Voters: 15. You may not vote on this poll
View Poll Results

Original Post
(Arm) Armageddon
Link do Clã no Discord https://discord.gg/ny4rQfs por favor entre para ver todas as informações do clã
Last edited by GuilhermeFac; Nov 10, 2017 at 07:45 PM. Reason: desc editada
Desculpe, mas ao fazer esse clan, qual foi sua ideia? Basear tudo no jogo?
E estranho e confuso... Recomendaria você ser mais... Original. como suas ideias. E tambem a erros gramaticos tipo quando você diz.
-Ser ativo em in-game e no chat do clã. O correto seria ser ativo no jogo e no chat do clan. Flw e boa sorte com isso.
Boa sorte com o clã Guilherme, se precisar de alguma ajuda estou sempre disponível. Também mande seus membros postaem aqui e ser ativo no fórum!

Originally Posted by Kratos
Desculpe, mas ao fazer esse clan, qual foi sua ideia? Basear tudo no jogo?
E estranho e confuso... Recomendaria você ser mais... Original. como suas ideias. E tambem a erros gramaticos tipo quando você diz.
-Ser ativo em in-game e no chat do clã. O correto seria ser ativo no jogo e no chat do clan. Flw e boa sorte com isso.

^ Escute o rapaz :3

Also: Desejo ser single-ally...
-----
E quando tiver tempo melhora a desc botando mais informações nescessarias.
-----
Ei, Guilherme, ensina esse eQualiz a usar o fórum. Ele se recusa a aprender isso, ou seja, kick him go go go! converse com ele.
Last edited by Toriality; Jun 2, 2013 at 09:56 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Boa noite!

GuilhermeFac se vc souber ler pm veja oque eu mandei, vou saindo leia o pm valeu boa noite a todos que ficam...
Ow shit, eu acabei de falar que ia mandar PM para ele numa outra thread..ah que se dane eu vou mandar mesmo assim :3

Also: Oi Matheus :>
-----
Originally Posted by Ta na desc
Como postar

-Evite erros gramaticais(no caso será auto-rejeitado no clã)
-Fale seu:nome,faixa,idade,porque quer entrar no clã,e oque poderia fazer por nós,modos que você é (melhor ou pior),seu rank global
-Após fazer o seu post e ser aceito(a) você será testado em 3 modos:aikidobigdojo,ninjutso,twinswords.
-Pessoas que vão testa-lo são os co-lider ou o dono
-Poste aqui:http://forum.toribash.com/showthread...66#post6567966

Por que os membros devem postar no recruitment enves daqui? De qualquer forma, sugiro que mude o nome da thread de recrutamento de (Infamous) Infamous para (Infamous) Infamous Recruiting.

Peça para um admin renomear. Boa noite.
Last edited by Toriality; Jun 2, 2013 at 11:18 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Olá, sou o novo ally do clã vou ajudar com o que puder.

Also: Guilherme, melhore seu português.
Last edited by Will; Jun 2, 2013 at 11:36 AM.
Originally Posted by Toriality View Post
Ow shit, eu acabei de falar que ia mandar PM para ele numa outra thread..ah que se dane eu vou mandar mesmo assim :3

Also: Oi Matheus :>

Oi bom dia!

Pensei que meu nome fosse Marcos.kkk mas sem problema, este clan está precisando de atividade, Ó GuilhermeFac peçam para que os membro do seu clan comecem a postar.
Also: boa sorte no clan...
gente na boa eu comecei a postar hoje mas só falo mais é coisas como eu que passei para o rank 80 no twinswords e meu rank global melhorou muito e guilhermefac acho melhor você corrigir o erro da história "corria pata o morro" melhora os seus erros por favor se não esse clãn não vai prestar

obrigado por ver está mensagem,desejo sorte a todos
Ok fildsnaragato comece a postar aqui regularmente. Tambem aprenda a usar os comandos do forum (Como quote url img) enfim, boa tarde pra vocês.

Also: Ultimo dia de feriado
YOLO SWAG XD