Ranking
View Poll Results: O clã Armageddon Está fazendo um evento quem deve ganha-lo
Ettore
5 Votes / 33.33%
Guilhermefac
10 Votes / 66.67%
Voters: 15. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Toriality View Post
Ok fildsnaragato comece a postar aqui regularmente. Tambem aprenda a usar os comandos do forum (Como quote url img) enfim, boa tarde pra vocês.

Also: Ultimo dia de feriado

Originally Posted by GuilhermeFac View Post
QUE PAIA TAVA CURTINDO O FERIADO XD

Afff hoje último dia das férias, mas pra me as escolas estão em greve por tempo indeterminado ou seja nem sei quando vai voutar a ter aula :3.

Also: boa tarde aproveite bem o último dia das férias...
ae cara ta com meu apoio,qnd der eu sempre vo ta doando ae pro clan.
me bota de lider tbm, eu te ajudei ae a construir o clan
-----
tem q botar bank tbm
Last edited by petchuka; Jun 3, 2013 at 10:20 AM. Reason: <24 hour edit/bump
ae cara ta com meu apoio,qnd der eu sempre vo ta doando ae pro clan.
me bota de lider tbm, eu te ajudei ae a construir o clan
-----
tem q botar bank tbm

wut, quer ser membro de dois clãs? :lol:
YOLO SWAG XD
Nossa pensei que ia encontrar a thread com mais paginas e ainda na segunda pagina
Guilherme, tenho que mandar umas Pms pro gvazf. Quando terminar eu te mando uma PM explicando tudo, assim criar um clã ativo ficara menos difícil. Espero que siga meus conselhos e de seus aliados.
Faça o que quiser com o clã, lembre-se que é SEU clã, mas nunca deixe de ouvir os outros, seja membro ou aliado.

Enfim, fique mais ativo no fórum até encontrar membros ativos. Bote a lista de aliados na descrição do clã. Veja a app do GabrielXDG e o resto nós conversamos por PM.
---------
Originally Posted by Petchuka
Várias pessoas fazem isso no tori

Não, ninguém faz isso simplesmente pelo fato de ser impossível você permanecer em 2 clas ao mesmo tempo. Você tem que sair de um para entrar em outro.

E pessoal, na boa, é muita invasão ficar dizendo "Me bote como líder" "deixa eu ser co-lider" "eu ajudei o clã então eu quer ser líder" etc..´
Vocês só receberam o rank de co-lider quando merecerem, e SE merecerem.

-----------

Originally Posted by D3F3NC3B4NK
Afff hoje último dia das férias, mas pra me as escolas estão em greve por tempo indeterminado ou seja nem sei quando vai voutar a ter aula :3.

Also: boa tarde aproveite bem o último dia das férias...

Oh, se as escolas particulares entrassem em greve assim...O mundo seria melhor :3
Last edited by Toriality; Jun 4, 2013 at 08:34 AM.
YOLO SWAG XD
Olá alguém aqui? Bem eu posso ajudar com post então vamos começar, alguém aqui ainda está fazendo prova na escola? :3
-----
Próximo post vamos pra página 3
Last edited by Novailer; Jun 4, 2013 at 01:35 PM. Reason: <24 hour edit/bump