ES Recruitment Drive
valew ae :3 é nois,quando eu for chupar uma buceta você me ensina como faz ?
Claro, só se filmar e tirar bastante bucelfies da mina que for chupar, manda pra mim que eu faço um tutorial bem legal.
Originally Posted by Eddy View Post
Primeiro, o clã não é seu (nem membro você é) para você determinar quem pode ou não postar aqui. Ta cagando regra na board errada. Opa, você não tem board... na thread*.
Segundo, não sei onde o ego entra em fazer uma associação entre dois clãs, um antigo e um novo. Sim, sou "old", porém não "fag", isso eu deixo pra Brasil, Beta e qualquer outro clã bosta que surgir na sequência.
Newbie adora problematizar as coisas né? Aprenda com o TheBoyk a aceitar as brincadeiras pois mesmo sendo zoado ele fica de boa. Você calado é um poeta Touretto.
Aliás, se está incomodado, o botão "Log Out" é serventia da casa. Os incomodados que se retirem. Eu to super de boa

edit: Tava dando uma olhada na sua DSC, pode se sentir à vontade para riscar ou retirar a Evolution da "lista vermelha" pois não perdemos nosso tempo fazendo wars/duelos, ainda mais com clãs deste porte. Mas é apenas uma sugestão, quem manda lá é você e sonhar não é pecado.

edit2: Na verdade ainda to tentando entender porque o Touretto ta se doendo por causa da Beta, se os próprios membros não ligam e ainda participam da zoeira de vez em quando.

eae grava um áudio to com preguiça de ler, se fosse um post sobre ciência eu não iria importar de perder o tempo.
Originally Posted by Eddy View Post
Claro, só se filmar e tirar bastante bucelfies da mina que for chupar, manda pra mim que eu faço um tutorial bem legal.

pode pá amanhã ? Você se importa dela ter saído da puberdade agora ?

Originally Posted by Touretto View Post
eae grava um áudio to com preguiça de ler, se fosse um post sobre ciência eu não iria importar de perder o tempo.

Zzz
Originally Posted by Touretto View Post
eae grava um áudio to com preguiça de ler, se fosse um post sobre ciência eu não iria importar de perder o tempo.

Claro, porque você está procurando artigos científicos na thread de chat da Undead. Faz todo o sentido. Seu argumento foi inválido.

Originally Posted by TheBoyk View Post
pode pá amanhã ? Você se importa dela ter saído da puberdade agora ?

Idade não é problema amiguinho, vou utilizar o material para fins 100% didáticos. É pelo bem da ciência e educação.
Você falando assim parece um cientista que vai salvar a humanidade.
Ao contrário do touretto você não procura ciência aqui nesse chat
Não. Mesmo

Você está sendo pedófilo e mesmo assim eu dou risadas dessas coisas. Imagine sua filha na mão de um cara como você; sem ofensas você deve alimentar ela bem doutor cientista
Originally Posted by Eddy View Post
Claro, porque você está procurando artigos científicos na thread de chat da Undead. Faz todo o sentido. Seu argumento foi inválido.


O que seria um argumento válido pra vc ?