ES Recruitment Drive
Olha só. Muito bom seu português.
-----
*joke*
Last edited by lker; Nov 20, 2016 at 04:36 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Oe Gabriel seja bem vindo à Undead, não sei se me conhece mas espero que tenhamos uma ótima convivência, pelo que percebo você e formal em sua forma de escrita, com o tempo você se acostuma e começa a escrever normalmente desculpe a pergunta mas oque significa ser hispânico perdão não estou acostumado a escrever formalmente, pelo menos não em uma ocasião casual como no cla mas como eu disse você se acostuma. Bom acho que já escrevi de mais então é ótimo Ter vc no cla boa sorte e tenha um bom dia
Originally Posted by RangerKIL View Post
Oe Gabriel seja bem vindo à Undead, não sei se me conhece mas espero que tenhamos uma ótima convivência, pelo que percebo você e formal em sua forma de escrita, com o tempo você se acostuma e começa a escrever normalmente desculpe a pergunta mas oque significa ser hispânico perdão não estou acostumado a escrever formalmente, pelo menos não em uma ocasião casual como no cla mas como eu disse você se acostuma. Bom acho que já escrevi de mais então é ótimo Ter vc no cla boa sorte e tenha um bom dia

Espero que me e todos do clã tem um im de grande amizade não é a melhor em Português, mas estou tentando aprender o mais rápido POSSÍVEL e com que im disse usando o google traduzir e pedra de Roseta para tentar andf aprender a língua para que eu possa se comunicar com todos os membros e ter um tempo maravilhoso com este clã e olho para ficar aqui por um tempo muito longo, talvez eveen para sempre por causa de quão perto o clã é a sua Membros e id, só gostam de dizer obrigado Yoda para o oppurtunity para ser este clã incrível, que mal posso esperar para conhecer mais de você e divertir-se com todos

so to conclude what i said im learning as fast as i can so i can cummunicate with you all have a great night all.

Então para concluir o que eu disse im aprendizagem mais rápida puder para que eu possa cummunicate com você... todos tenham uma boa noite todos.
Twin Moderated Message:
Twin?
Seu português não está muito bom mais da para entender.

Se você quiser posso te dar aulas de português.
Pode pegar o meu Skype em meu perfil aqui no fórum e assim que possamos ser amigos.

Yoda agora eu percebi o erro que cometi ao sair da undead. Se você poder me colocar de volta eu agradeço pela segunda chance.
Eu juro que vou matar todas nas wars e te ajudar a fazer a irc e fórum ser mais ativa possível.
Se quiser que eu faça uma app eu não tenho Poblema com isso mais você seria ingênuo de pedir que eu faça. Minhas aplicações são muito boas e certamente você iria me aceitar.


Galera poderiam me dar sugestões de avatar e sign ?
um bom avvy é um zumbi porque erm [Undead] jajajaja
Twin Moderated Message:
Twin?
?
Shh cala a boca ae já.

Yoda como você consegue resistir contra o touretto ele só fica enchendo o saco dos outros velho. Parece o love só que sem nenhum amor
kkkkk, vc não pode entrar na Undead, com um double-clan ativo Sr.Lker. Qualquer um com cérebro sabe que vc colocou sua fake Igoku como líder da crow.