Toribash
Eu vou te mandar a real,você não gosta de mim,ninguém gosta de mim. Eu sou chato mas.

Você não é obrigado a gostar de mim muito menos "seus amigos"
Acho que você só sabe deprimir eles né.... Então.

Não gosta de mim ?? Ignore. Não venha falar comigo com essa arrogância porque isso é chato e desagradável ✔
Como você sabe ? Eu tenho mais atitude que você , mais habilidades também. Então não julgue o livro pela capa e não rebaixe os outros... Eu gosto de você... Eu só estava brincando mais agora eu vi como e você então já pode comessar a me ignorar fazendo favor. Quando eu quiser conversar com você eu mando uma PM,gente desumilde pra mim não é ser humano e sim um animal sem inteligência.


E eu só vou parar de postar se algum dono do Clan mandar porque você só é mais um membro então não venha me questionar
Não vou parar de postar,não me corrija porque você não tem argumentos pra me julgar e julga falando que eu errei.

Então como você não é professor é muito menos um dono do Clan pode parar pq ta feio.
Acho que não,você só é mais um membro,qualquer um pode postar nesse Clan porque ele tem regras e se você não leu é problema seu eu li uma que tava escrito : não temos aliados então todos podem postar ^_^ boa pra nois aliado

Então... Como você não é owner desse Clan fala menos bosta pra mim ^_^✔
Somente saia daqui. O fato de você continuar postando aqui não demonstra nada além de que você está tentando ganhar atenção ou algum tipo de aprovação das pessoas que estão presentes aqui. Não faça todos os membros do clan postarem te rejeitando porque isso é simplesmente crueldade, a falta de interesse na participação na conversação já deveria bastar.

Aliás, só porque "todos podem postar na hidden" não impede da hidden decidir banir um membro da comunidade chato de postar na sua board. (como salvo engano já aconteceu (foi com o Touretto não?(ou o nome dele não era esse e eu estou confundindo tudo?)))

Oi, fiquei alguns dias/semanas ausentes, espero que esse sujeito não seja o Touretto aquele que não deve ser nomeado ou um clone dele. Não consegui encontrar os meus últimos posts porque presumo que não procurei o bastante ou eu realmente fiquei muito tempo offline/com conexão terrível.
Last edited by Carnage; Apr 15, 2017 at 06:26 AM.
Então né... Como vocês não gostaram de mim... Eu desejo um foda-se e eu não tô postando aqui pra ganhar atenção.. eu só sou mais um jogador , não seria crueldade eles postarem aqui me rejeitando porque ser rejeitado é normal,não tô aqui pra ganhar atenção só tô aqui pra passar o tempo,vocês são bem rudes então como vocês pediram pra eu parar de postar , parei. Só vou voltar amanhã

Kjkjkjjkkjkjk mentira.
Originally Posted by Love View Post
a hidden não vai te aceitar

Posso confirmar isso

E só pra oficializar etc, Aviso você está proibido de postar em nosso clan.
-----
agora vou voltar pro the sims bjs
Last edited by Lite; Apr 15, 2017 at 06:32 AM. Reason: <24 hour edit/bump