ES Recruitment Drive
Eae, bom, meu nome é Bruno Moraes o nick como podem ver também é, sou Brown Belt e atualmente estou a 40 jogos da Black Belt, tenho 19 anos, jogo desde 2010 e parei no meio de 2011, voltei agora esse ano de 2015, estava jogando por passa-tempo mesmo, mas agora comecei a jogar serio, pra crescer no jogo, nos mods, jogo principalmente aikido, que é o mod que melhor jogo, procuro sempre usar estratégia pra vencer e lutando sou mt impulsivo na luta, oque acaba resultando em lutas inesperadas e etc, no fórum e no clã...vei, sou novo nisso, mas vi que prezam mt pela ajuda e pelo comportamento e companheirismo entre os membros, por conta da minha idade sei mt bem como lidar com isso, pois sou soldado na vida real e lá temos a companhia, sei bem como é essa coisa de hierarquia e convivência, prezar pelo clã e etc, não tenho skype, mas se for preciso crio um. Estou desposto a judar o clã no que precisar, e to aqui também para conhecer mais membros e aprender com eles. Fora, que honrar essa porra :v
Originally Posted by Brunomoraes View Post
Eae, bom, meu nome é Bruno Moraes o nick como podem ver também é, sou Brown Belt e atualmente estou a 40 jogos da Black Belt, tenho 19 anos, jogo desde 2010 e parei no meio de 2011, voltei agora esse ano de 2015, estava jogando por passa-tempo mesmo, mas agora comecei a jogar serio, pra crescer no jogo, nos mods, jogo principalmente aikido, que é o mod que melhor jogo, procuro sempre usar estratégia pra vencer e lutando sou mt impulsivo na luta, oque acaba resultando em lutas inesperadas e etc, no fórum e no clã...vei, sou novo nisso, mas vi que prezam mt pela ajuda e pelo comportamento e companheirismo entre os membros, por conta da minha idade sei mt bem como lidar com isso, pois sou soldado na vida real e lá temos a companhia, sei bem como é essa coisa de hierarquia e convivência, prezar pelo clã e etc, não tenho skype, mas se for preciso crio um. Estou desposto a judar o clã no que precisar, e to aqui também para conhecer mais membros e aprender com eles. Fora, que honrar essa porra :v

Sua aplicação será analisada e votada. Aguarde alguns instantes.
YOLO SWAG XD
Olá, meu nome é Matheus, mais meu nome no game como vocês podem ver é: Tr0ll123

Minha idade: 13 anos

Minha faixa atual é: 2nd Dan Black Belt
mais na verdade sou 6th é que infelismente minha conta antiga foi banida. ;(

Meus mods preferidos são:Aikido, ABD, TK, lenshu e spar ^^.

Meus clans anteriores foram: Guardiões da Liberdade (GdL) e JudoKillers (JK)

Que quero entrar pelo motivo de ser um ótimo clã e também quero ajuda-lo a se tornar oficial ;).

Minhas Habilidades (NO JOGO): Jump, Dismenber e Chutes.

Minhas habilidades (FORA DO JOGO): Futebol, só :v.

Único contato que eu tenho é o skype: super_troll99.

Espero conseguir entrar nesse belo clã
Originally Posted by Tr0ll123 View Post
Olá, meu nome é Matheus, mais meu nome no game como vocês podem ver é: Tr0ll123

Minha idade: 13 anos

Minha faixa atual é: 2nd Dan Black Belt
mais na verdade sou 6th é que infelismente minha conta antiga foi banida. ;(

Meus mods preferidos são:Aikido, ABD, TK, lenshu e spar ^^.

Meus clans anteriores foram: Guardiões da Liberdade (GdL) e JudoKillers (JK)

Que quero entrar pelo motivo de ser um ótimo clã e também quero ajuda-lo a se tornar oficial ;).

Minhas Habilidades (NO JOGO): Jump, Dismenber e Chutes.

Minhas habilidades (FORA DO JOGO): Futebol, só :v.

Único contato que eu tenho é o skype: super_troll99.

Espero conseguir entrar nesse belo clã

Sua aplicação será analisada e votada pelos membros do clã. Aguarde alguns instantes.
-----
Darksirizi: Você foi aprovado e já pode ingressar no clã. Aceite nosso convite e seja bem-vindo à Resurrection.

Brunomoraes: Sua aplicação também foi aprovada. Seja bem-vindo à Res.

Tr0ll123: Sua aplicação também foi aprovada. Seja bem-vindo à Res
-----
puff029: Reprovado no período de testes. O aplicante desistiu.
Last edited by Toriality; Feb 19, 2015 at 07:09 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Oie,Eu sou o ZombieSelf (in game), me chamo Thiago e tenho 17 anos,faixa preta.
Quero entrar no clã como membro.Estarei disposto a ajudar em que precisarem,e sobre o clã...a aparência parece ser estruturada e inteligente e isso chama a atenção,pois é sempre bom estar em um clã assim.. bem do grau x).Skype:ZombieSelf
Mods preferidos:Aikido e aikido big dojo.
Undead
Originally Posted by ZombieSelf View Post
Oie,Eu sou o ZombieSelf (in game), me chamo Thiago e tenho 17 anos,faixa preta.
Quero entrar no clã como membro.Estarei disposto a ajudar em que precisarem,e sobre o clã...a aparência parece ser estruturada e inteligente e isso chama a atenção,pois é sempre bom estar em um clã assim.. bem do grau x).Skype:ZombieSelf
Mods preferidos:Aikido e aikido big dojo.

Sua aplicação será analisada e votada pelos membros do clã. Aguarde alguns instantes.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by ZombieSelf View Post
Oie,Eu sou o ZombieSelf (in game), me chamo Thiago e tenho 17 anos,faixa preta.
Quero entrar no clã como membro.Estarei disposto a ajudar em que precisarem,e sobre o clã...a aparência parece ser estruturada e inteligente e isso chama a atenção,pois é sempre bom estar em um clã assim.. bem do grau x).Skype:ZombieSelf
Mods preferidos:Aikido e aikido big dojo.

Originally Posted by Toriality View Post
Sua aplicação será analisada e votada pelos membros do clã. Aguarde alguns instantes.

Sua aplicação foi aprovado e o convite enviado, aceite-o e comece a frequentar a nossa thread e o IRC
Aplicação: MEMBRO DO CLAN
Idade:Tenho alguns anos.
Faixa:Azul, 11 Jogos para Marrom.
Mod(s) preferido(s):Aikido, Abd, mushu, wushu, brushu, Judo, Ninjutsu, entre outros.
Clãs anteriores: Nenhum, nesta respectiva conta.
Por que deseja entrar no clã?:Não me querem ? (Eu quero entrar, pois sou uma pessoa digna e honesta com as pessoas, gosto de pepekas, e sou um garoto inteligente, tiro nota 4/10 na escola.)
Habilidades em geral:Honestidade, Lealdade, Compreensivo, Educado e V1D4L0K4.
Nome: Misteer
Contato(s):live:shadonwburned (Skype)
https://plug.dj/@/koomplo (Plug.dj)
Todos merecem uma segunda chance até aqueles que erraram no começo podem mudar no final.By: Mário
ShadonwZ: Auto-rejeitado. A faixa mínima para ingressar no clã é Brown Belt, e se quiser se aplicar novamente, use sua conta principal.
YOLO SWAG XD