ES Recruitment Drive
Aplicação: MEMBRO DO CLAN
Idade:16
Faixa: 3Th Dan
Mod(s) preferido(s):Aikido, Abd, Wushu, Ninjutsu.
Clãs anteriores:Res
Por que deseja entrar no clã?:Pois, sou um membro novato, porém com expectativas novas em relação ao jogo.
Habilidades em geral:Nenhuma.
Nome:Misteer
Contato(s):live:shadonwburned

(Mais informações na aplicação do ShadownZ)
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by Time View Post
Aplicação: MEMBRO DO CLAN
Idade:16
Faixa: 3Th Dan
Mod(s) preferido(s):Aikido, Abd, Wushu, Ninjutsu.
Clãs anteriores:Res
Por que deseja entrar no clã?:Pois, sou um membro novato, porém com expectativas novas em relação ao jogo.
Habilidades em geral:Nenhuma.
Nome:Misteer
Contato(s):live:shadonwburned

(Mais informações na aplicação do ShadownZ)

Time: Aplicação está sendo avaliada. Espere alguns instantes.
YOLO SWAG XD
meu nome e lucio155,faixa Brown,meu mod preferido e das espadas,eu nao tive nem um clan ,eu entrei no clan pq eu quero de um clan e participa das gerras,eu nao tenho nem uma habilidade mais eu vou melhora, eu mi chamo lucio ,idade 11 anos tomara que mi aceitem eu so calmo e raro eu fala palavrao e gosto de fase amigos
Originally Posted by lucio155 View Post
meu nome e lucio155,faixa Brown,meu mod preferido e das espadas,eu nao tive nem um clan ,eu entrei no clan pq eu quero de um clan e participa das gerras,eu nao tenho nem uma habilidade mais eu vou melhora, eu mi chamo lucio ,idade 11 anos tomara que mi aceitem eu so calmo e raro eu fala palavrao e gosto de fase amigos

lucio155: Sua aplicação será analisada. Aguarde.

Time: Você foi aprovado para Período de Testes. Comece frequentando nosso IRC e postando para que possa ingressar no clã.
-----
lucio155: Aplicação reprovada. Faça uma nova aplicação após três dias sem erros de português, boa sorte.
Last edited by Toriality; Feb 21, 2015 at 04:38 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
-Aplicação: Membro

Oi, me chamo Miguel e estou aqui para me aplicar. Meu nick no game é Blackbooster (Torislash999).

Minha idade: 13 anos.

Minha faixa: Sou Black Belt, mas tenho outra conta 2nd Dan Black Belt e mais uma que perdi a senha.

Meus Mods favoritos: Aikido e
variações, Taekkyon, Erthtkv2 e Wushu.

Meus clãs anteriores: Eu participei apenas de dois clãs, que foram Templar e Angels of Death.

Por que desejo entrar no clã: Quero entrar pois aparenta ser um ótimo clã, quero muito poder ajuda-lo a se tornar oficial e também gostaria de fazer novas amizades.

Habilidades em geral: ↓
*No jogo: Erthtkv2, Wushu e ABD.
*Fora: Basquete -q

Skype(Contato): miguel.santos.rezende
Originally Posted by Blackbooster View Post
-Aplicação: Membro

Oi, me chamo Miguel e estou aqui para me aplicar. Meu nick no game é Blackbooster (Torislash999).

Minha idade: 13 anos.

Minha faixa: Sou Black Belt, mas tenho outra conta 2nd Dan Black Belt e mais uma que perdi a senha.

Meus Mods favoritos: Aikido e
variações, Taekkyon, Erthtkv2 e Wushu.

Meus clãs anteriores: Eu participei apenas de dois clãs, que foram Templar e Angels of Death.

Por que desejo entrar no clã: Quero entrar pois aparenta ser um ótimo clã, quero muito poder ajuda-lo a se tornar oficial e também gostaria de fazer novas amizades.

Habilidades em geral: ↓
*No jogo: Erthtkv2, Wushu e ABD.
*Fora: Basquete -q

Skype(Contato): miguel.santos.rezende

Blackbooster: Sua aplicação foi aprovada e já pode ingressar no clã. Mandarei o invite :v
YOLO SWAG XD
Aplicação: membro

Idade:14 Anos

Faixa:Brown Belt

Mod(s) preferido(s):xspar, parkour, aikidobigdojo,aikido,judo,taekkyon.

Por que deseja entrar no clã: Sempre quis entrar em um clan, e não procuro muitas confusões,acredito que seja o primeiro clan e o único.

Habilidades em geral:Balanço, chutes, socos, suplex, lift.

Nome: Zane

Contato(s): Não tenho, perdão.
Originally Posted by Cens View Post
Aplicação: membro

Idade:14 Anos

Faixa:Brown Belt

Mod(s) preferido(s):xspar, parkour, aikidobigdojo,aikido,judo,taekkyon.

Por que deseja entrar no clã: Sempre quis entrar em um clan, e não procuro muitas confusões,acredito que seja o primeiro clan e o único.

Habilidades em geral:Balanço, chutes, socos, suplex, lift.

Nome: Zane

Contato(s): Não tenho, perdão.

Sua aplicação entrará em votação. Aguarde algumas horas.
-----
A aplicação acima foi aprovada. Cens aceite nosso convite e seja bem-vindo.
Last edited by Toriality; Feb 22, 2015 at 04:38 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Aplicação: membro

Idade:14

Faixa:2nd dan black belt

Mod(s) preferido(s): Tanto faz , todos são bons

Clãs anteriores: Nenhum

Por que deseja entrar no clã?: Porque eu ja estive nesse clan e era muito legal , e sei lá , acredito que vai ser legal

Habilidades em geral: eu sou muito randomico , eu normalmente uso moves que parecem que vão funcionar , tipo , eu não uso moves de outras pessoas.

Nome: Thiago

Contato(s): thiago.v.camara
Huezando por ai
Seja bem-vindo MustPlayBR, sua aplicação foi aprovada. Aceite nosso convite para ingressar no clã.
YOLO SWAG XD