Toribash
Aee!, aleluia um fela da pelta membro me ensinou a escrever assim! obrigado Carnage
New Account Muricate :*.
Vamos parar com os palavrões queridos, isso é muito feio, temos crianças aqui.
Just relax and let your heart swell
Market
você deve ser a unica criança por aqui
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
O Luigi é menor que eu. Yo tenho 13, ele 12.
-----
Perfil do Turola...
Posts Per Day: 13.37
Last edited by vitortori; Apr 14, 2012 at 03:21 AM.
Just relax and let your heart swell
Market
Crianças também falam palavrões, muitas vezes mais do que os adultos.
E um dia elas irão aprender palavrões também, se elas aprenderem aqui, pelo menos vão aprender a como usar conscientemente, porque diferentemente de certos lugares aqui não se ofende com palavrões, ou então se usa sem mais nem menos, eles só são usados como adjetivos, e geralmente em piadas.



Além do mais, se não gosta de palavrões saia da org ou então chame a sua mãe pra ela ficar xingando um monte a internet 'hipocrisia risos' e te deixar sem computador até chegar a faculdade.
Originally Posted by Carne G

Hoje mesmo meu amigo nerd desenhou um Elfo Samurai e escreveu do lado:
Seu argumento é invalido.
-----
OMG. O nome dele é Leonardo!
Tenso
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by Carnage View Post
Crianças também falam palavrões, muitas vezes mais do que os adultos.

É verdade, hoje em dia tem criança que sabe palavrão que os adultos nem conhecem.
jirado no viraya
Originally Posted by texatz
É verdade, hoje em dia tem criança que sabe palavrão que os adultos nem conhecem.

Exemplos?
-----
Hoje esse tal de Leonardo me ensinou como se fala "Pepeca" em inglês.
Just relax and let your heart swell
Market
Vamos fazer de conta quer ninguém nunca viu dois neguinhos passando pela rua do seu lado falando.
"Porra, caralho cara, é nóis mano zika treta porra, seu filho da puta."

Além do mais, músicas estão aí por todo lado com palavrões para todos os lados.
Outras com coisas piores do que palavrões, outras com alienações, outras com vulgaridades além dos simples palavrões.

Só não faça que nem meu amigo, ele fala que não gosta de rock porque tem muito palavrão mas diz que gosta da música In da Club do 50 Cent, e ele é tipo cristão na veia. ~nem preciso explicar a relação mainstream/alienação/preconceito/hipocrisia~