Toribash
Originally Posted by TORIITO View Post
Então galero, tá chegando a data e eu não sou muito disso, mas né, tá meio injusto.
Rune anda espalhando por ai que eu pedi ajuda ao meu clan para conseguir votos para o evento do mocucha, só que, na época eu nem tinha clan.. E vamos combinar que, o meio está bem melhor que o dele. Ele anda espalhando os links por ai pedindo voto, então, resolvi fazer o mesmo aqui, uma vez. Se puderam votar em mim, vai ser uma bela chance para representar o Brasil em tal evento, então.. né.. Peço o voto de vocês (prometo oportunidades de emprego e um brasil sem discriminação)
Vota ni míã

Pra quem ficou curioso sobre qual evento é e pra quem quer ver os replays.

Done.

Belo replay moço. :3

Alguém sabe como faz pra não sentir sono depois do almoço? :|
Não é meu vídeo, ainda não saiu o resultado, eu fiz um replay em um determinado mod pra competir com os adversários.... Tem só minha apresentação com os demais adversários..

qq


Sendo QUE, de 50 participantes, 40 foram desistiram.. (estimativa, ok? ok.)

Artist. Sometimes.

em que minuto vc aparece? n vou assistir tudo isso, mds
-----
Originally Posted by texatz View Post
https://soundcloud.com/yes-we-cant/branye

Gente ?

te amo...
Last edited by XPaD; May 13, 2015 at 02:28 AM. Reason: <24 hour edit/bump
1:05
mas isso é só a apresentação dos participantes..
O replay tá lá na thread, vou baixar e postar aqui..

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Então galero, tá chegando a data e eu não sou muito disso, mas né, tá meio injusto.
Rune anda espalhando por ai que eu pedi ajuda ao meu clan para conseguir votos para o evento do mocucha, só que, na época eu nem tinha clan.. E vamos combinar que, o meio está bem melhor que o dele. Ele anda espalhando os links por ai pedindo voto, então, resolvi fazer o mesmo aqui, uma vez. Se puderam votar em mim, vai ser uma bela chance para representar o Brasil em tal evento, então.. né.. Peço o voto de vocês (prometo oportunidades de emprego e um brasil sem discriminação)
Vota ni míã

Pra quem ficou curioso sobre qual evento é e pra quem quer ver os replays.

Mesmo você sendo um purga tem o meu voto.

*Purga: Purgante. q
Undead
Mod e replay :v
-----
Originally Posted by ZombieSelf View Post
Mesmo você sendo um purga tem o meu voto.

*Purga: Purgante. q

Não sei por que, mas me imaginei em um comprimido de sonrisal :v
Vlw btw
Attached Files
+++NWThe_Runners_Collapse.tbm (21.1 KB, 11 views)
Last edited by TORIITO; May 13, 2015 at 02:50 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

kk valeu, mas enfim, é isso que acontece, o rune fica por ai pedindo voto por um replay que nem e lá essas coisas, por isso preciso da ajuda de vocês.. Falem com amigos ou com a mamãe, papai, papagaio, cachorro. rosos <3

Artist. Sometimes.