Toribash
também!!
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
to
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
Originally Posted by void View Post
anime é um lixo

apenas passei para falar verdades

Acho compreensível esse tipo de opinião, tendo em vista o comportamento de alguns dos chamados "weaboos" pela internet afora (sem apontar dedos). Resumindo, anime é tipo jesus, os fans que estragam.

Mas deixando isso de lado, a recomendação do doutor é essa aqui:
Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu

Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu: Sukeroku Futatabi-hen

Aparentemente também conhecido como: "Showa and Genroku Era Lover's Suicide Through Rakugo".
É basicamente um anime sobre uns caras que fazem Rakugo. Mas o que caralhos é rakugo?
Rakugo é uma espécie de "teatro" japonês, onde apenas uma pessoa interpreta todos os personagens da história, enquanto também ocupa o papel de narrador. É uma forma de arte pouco conhecida no ocidente, mas é fonte de inspiração para várias músicas, filmes e animes por aí. Um grande exemplo é o famoso Death Note, que se inspirou em uma peça de Rakugo chamada "Shinigami", onde um mortal é enganado por um deus da morte, que toma sua vida antes da hora (tem essa peça no anime).
Esse, pra mim, é um dos melhores animes atuais, contendo um desenvolvimento de personagens caralhosamente absurdo, transcendendo gerações e mostrando através dos personagens principais, as diversas formas de interpretação e expressão artística. Isso sem falar nos shots e trilha sonora sempre bem pensados e meticulosamente feitos pra tirar um pouco do "caricato" que geralmente é uma animação, criando assim mais proximidade com a realidade e fluides na hora de apresentar uma peça de rakugo de maneira dinâmica.
Enfim, quem quiser assistir essa fita aí, fica a recomendação.
enois qbrada

post triste acima do seu
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
JoJo's Bizarre Adventure. Muito foda, terminei o 1 e ja to indo pro stardust crusaders
retired replaymaker | discord: victortb#9592
todo mundo atençao todo mundo deve assistir made in abyss

obra prima dos ultimos tempos
pra quem gosta de numeros
rank 16 animes mal
rank 6 manga mal