Toribash
Kkk né. Nem eu sei de onde tirei tanto criatividade nisso.
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
q criatividade em hell kkkkkkkkkk um cara que não aguentava tanta zoação kkkkkkkkkkkkkkk e iria se matar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serio,eu ri nessa parte porque todo Br que é Br é Um zuero :3 HUEHUE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que criatividade hein hell kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei sua historia mesmo en nem tendo lido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKk sebesta
Fiz essa história nesse intuito mesmo kkkk
Criatividade >zoeira>superação >final inédito e lição de vida kkk
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Beleza.
Amanhã já é dia 7, mas eu vou dar até 23h59 para postarem suas histórias e etc
Depois desse prazo, irei ler as histórias com um jurado secreto kskskskkssk e iremos decidir quem é o vencedor.
Tchau
R.I.P Static
Vamos nessa.

Um belo dia, um senhor tanto que sensual e gostoso chamado Enrique Gomes Da Silva, mais conhecido como "se tem broxove" estava andando pelas belas ruas de Madri como turista quando chegou a famosa rua chamada "Onde Judas perdeu as botas" e viu que tinha otro senhor bem masculo em um gym que tinha em essa rua. Enrique se encantou pela masculinidade que o tal homem tinha, sequentemente ele foi perguntar o preço já que como ele era bem inteligente, ele também quería ser tão masculo como o homem que viu. O preço era muito lucrativo e então ele se increveu. Depois de 3 meses de muita dedicação e whey protein com batata doçe ele chegou a o nivel daquele masculo homem que o fez perseguir o seu lindo sonho de ser um monstrão, mais ele queria mais e mais. Depois de 1 ano de muita masculonidade e frango com whey protein e batata doçe ele decidiu ir para Toledo já que ele já se estava aburrindo com as maquinas que le oferecião o otro gym. E como já não tinha roupas masculinas que servião pra ele, ele tinha que usar roupas femeninas, coisa que no proncipio era muita vergonha para ele, mais depois ele se acostumou. E foi no metrô que ele estava indo para Toledo que uma senhora hembrista com alguns fetiches meio estranhos tomou essa foto para se masturbar em casa depois.
Last edited by TananPro; Apr 7, 2016 at 04:50 PM. Reason: Arrumei alguns arros de ortografía.
Keep walking
q, agora ta melhor

HOJE É O ULTIMO DIA QUEM NÃO MANDAR ATÉ 23H59 SE FODEU
R.I.P Static