Toribash
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa porra ainda não morreu

hilário
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Toriality View Post
Revivi dois dias atrás, que foi quando voltei a jogar.

Pô, que massa. Voltou pra ficar mesmo, ou é só de passagem? Tava entediado esses dias, daí resolvi dar um chega aqui pra ver como que as coisas estão.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Acredito que seja para ficar, todos esses anos foram complicados por causa do colégio e outros compromissos que eu tinha. Atualmente eu sou um completo vagabundo, porém pretendo começar logo a trabalhar, e felizmente creio que isso não vai fazer com que eu desista novamente do Toribash já que vou continuar passando boa parte do meu tempo no computador, coisa que eu não podia fazer na época do colégio.

Talvez minha atividade in-game seja quase nula por causa do trabalho, mas assim como há três anos atrás, vou ficar quase sempre aqui no fórum. Mas isso é a partir de fevereiro/janeiro, até lá to fazendo altos nadas da vida.
YOLO SWAG XD
Também pretendo trabalhar nesse ano. Começar na merda, trabalhar e estudar pra fazer um concurso aí, enfim. Trabalhar em algo que me dê sobrevivência e estudar pra consegue um trabalho que me dê uma vida digna. Até lá, acho que vou adentrar nesse fórum, falar com o povo, sei lá. Minha vida se baseou muito em desenvolvimento pessoal nesse ano, e eu sinceramente já estou começando a me assustar com a forma que eu estou vendo o mundo. A mudança foi radical, e só está começando.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
É normal tado.
Quando vce menos esperar você vai se deparar com 2 filhos, uma carta de demissão, uma nota de velório da sua falecida esposa e 10 gatos dormindo no seu sofá.
Originally Posted by Perfect View Post
É normal tado.
Quando vce menos esperar você vai se deparar com 2 filhos, uma carta de demissão, uma nota de velório da sua falecida esposa e 10 gatos dormindo no seu sofá.

Deus me livre ter filhos maluco! HEUAHUEAUHEAUEUAEAEUH
Já basta meu irmão de 1 ano, que é quase um filho pra mim.

MAAAS, quem sabe no futuro?

By the way... vocês planejam oficializar o clã no futuro?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Tudo dependerá de como ele vai ficar daqui alguns meses. Não sei como anda a comunidade br atual, me parece muito inativa no fórum, eu espero mudar alguns novatos por aí e trazê-los ao fórum, mas caso não dê certo, o clã ficará como um simples grupo de amigos antigos, sem intenções de oficializar.
YOLO SWAG XD