Ranking
Original Post
[Undead] Sua história
Conte-nos sobre sua história aqui no Toribash, poste aqui nessa thread! :)

Histórias












Dica: Clique na bolinha correspondente a história que queira ler para parar o slide.
Last edited by Yoda; Dec 28, 2017 at 11:34 PM.
Undead
vi que NINGUÉM postou na thread do nosso querido Tiago e acho isso uma desfeita com nosso caro confrade.
Vou startar e espero que vocês deêm continuidade em algo que pode ser produtivo já que vamos relembrar momentos pessoais e ainda adicionar fatos para acoplar a história de terceiros.

Biggest

Last edited by Perfect; Dec 27, 2017 at 03:18 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu fui baixar o toribash no baixaki ai pow deu mo dor de barriga na hora de registra e eu fui no banheiro, ai enquanto cagava eu fiquei pensando num nome, dai qnd dei descarga pensei "toriality" e pronto aqui to eu.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Perfect View Post
Tá, vi que NINGUÉM postou na thread do nosso querido Tiago e acho isso uma desfeita com nosso caro confrade.
Vou startar e espero que vocês deêm continuidade em algo que pode ser produtivo já que vamos relembrar momentos pessoais e ainda adicionar fatos para acoplar a história de terceiros.

Bom, vou fazer isso no celular porque tenho 17 anos e minha mãe só me deixa mecher no PC no fim de semana ' - ' dai a formatação vai deixar a desejar.
Tudo começou quando eu criei minha PRIMEIRA CONTA e seu nome era Ytaloon. Subi com ela até Brown belt e me achava o deus(minúsculo mesmo) do game. Foi em meados de 2014-15, quando o rank era algo como 71639271919127(Hueheuehe só quem era da época entende) e eu ficava louco quando via alguém com 10k e mais louco ainda quando boa alguém com 1k. Até que eu um dia vi um rank 16 se não me engano, e me incentivou a continuar no ame porque sou MUITO COMPETITIVO. Dai perdi a senha dessa conta e criei a Ronie15, depois perdi também é criei outra que não lembro mas desisto e fique 2 dias sem jogar. Dai fiz uma auto-avaliação e achei que tinha sofrimento de tourettes HEUANUEBAUABHANAJAMAAJNSJSNSJDSNSN, isto é, aqueles que xingam espontaneamente. Só que na verdade hoje sei que o que tenho é TOC(transtorno Obsessivo Compulsivo), nada fora do normal, quase todo mundo tem. Enfim, dai fixei na Touretto e eu já era experiente no game e tinha uma % de vitórias elevadas e me chamavam de ALTalternative account), e eu gostava daquilo. E me chamavam de Felnin e eu nem o conhecia mas dizia que realmente era ele. Dai eu me inflei nesse personagem 101% fakezão até conhecer a Infinity. Não me lembro bem desse episódio. Mas não esqueço que NUNCA me esforcei tanto pra fazer parte de algo como me esforcei pra entrar na Infinity. Mano, vocês tem um sonho, né? Esse era meu sonho e eu tentei agarrar aquilo. Eu era ativo no irc e me esforçava pra não falar nada de errado lá pois sabia que lá havia pessoas velhas e maduras. Eu consegui? Não lembro. Até que tive o Love(que se chamava Xhaxx) como Ídolo, E É SÉRIO, EU O ADMIRAVA E MESMO QUE POUCO AINDA O ADMIRO, a admiração partia do fato de que ele era cuidadoso nos posts e um bom marketer. Acho que tudo desandou quando essa admiração passou a ser obsessão e eu quis fazer tudo como ele. Comecei a postar na thread de MARKET super ativamente e cometi diversas infrações e consequentemente um player "marcado" pela staff. A admiração se dissipou um pouco no seguinte caso:
Eu tinha um full 128x128 que era o primeiro que eu tinha comprado. Esse full valia 25k. Dai um dia o Love me disse que queria trocar comigo com um propeler hat que eu pensei que valia 30k mas na vdd ele era e ainda é se não me engano vendido por sofridos 10k. E só depois da troca ter sido realizada eu fui advertido e nunca senti tanto ÓDIO na minha vida. Esse hate desencadeou uma seqüência de toxicidades fazendo com que eu me tornasse, segundo o Love, um ATT WHORE(significa alguém que busca atenção demais, ou aglgo assim) e isso me indignou ainda mais. Fui denado da Infinity é a troca de ataques foi iminente. Fui banido da thread de lá e corri pra debaixo das saias da Undead que nem era Oficial. Lá cacei briga com o Blweed e fui banido da ud umas 3x. Mas sempre entre denovo porque sou muito persuasivo :^]
Dai criei 2 Clans br que n lembro o nome, e dps a Brasil que me esforcei muito e criei uma thread super bem feita e tudo mais. Eu tinha aql clan como um filho, mas como um filho doente poderia subir ao trono? Impossível. Por ser um player tóxico me definhei em minha própria ideologia no game.
Fui banido da OBT por toxicismo.
Fui banido da Hidden por toxicismo(mesmo tendo recebido uma segunda chance)
Tomei ban até no olho do meu c*
Isso me desanimou? Claro que não, kkk. Uma pessoa que tem renome, seja mal falado ou bem falado, QUER OS HOLOFOTES, afinal, quem não gosta de ser estrela? E foi por pensar assim que tomei no c* pela vigésima nona vez.
Como não pude ser sociável com os membros do game, tentei reproduzir essa boa socialidade não no fórum, entretanto no game. Tentei diversos mods oficiais. O que melhor me aí foi xspar, mas eu não era bom. Apesar de ter noção eu não era O Player, então porque forçar a barra se eu sabia que não era bom e não obstante meus amigos também?
Voltei para o fórum e explodi em toxicismo, infeaçoes e infrações e um ban por racismo aqui e um ban por Homophobic slurs ali, acumulei uma extensa lista que me deu dor de cabeça e 6 meses de ban mas costas. Parei? Não. Conheci o mundo das drogas alts e infernizei a vida dos players por 6 meses. Tomei extend ban de 1 semana por isso(kkk).
Não acumulei grandes amizades não transmiti a nenhuma criatura a miséria de minha herança(Machado de Assis(q). Foi uma tomação no c* atrás da outra.
E galera eu era RETARDADO, PALHAÇO, CRIANÇA, BABACA SIM E AGI COM EXTREMA FALTA DE RESPEITO. PECO D E S C U L P A S POIS HOJE OS ENTENDO E ODIARIA PASSAR 3 ANOS LENDO O QUE VOCÊS LERAM DE MEUS DEDOS LIBERAIS.
Sei que nem todos vão ler pois jazem mas queria dizer a tu, Will, que gosto muito de você, Poxa :') você é dimas cara, dimas mesmo
Síntese você é muito engraçado, você é o tóxico saudável
Ago também é um tóxico saudável, muito legal você
E o Capuccino/Stalker é fofo e desenha MUITO BEM
O love foi arrogante comigo mas entendo seu lado, você é dimas também
O Orny/Snkvitão tá estranho comigo mas ok, eu te entendo
Galera, obrigado. Vocês são demais. Queria muito voltar a falar com vocês para que eu pudesse me redimir. Bem, é isso. Ah, tem o Carnage que é o melhor coloquialmente falando que conheço. Me inspiro em você, sua base lingüística é excelente.
É NOIX GALERO, TÁ INCOMPLETA MAS TÁ AÍ!1!1!1!1
-----
Eitaporra, escrevi demais

kkkkj nice. Adicionado

Originally Posted by Toriality View Post
Eu fui baixar o toribash no baixaki ai pow deu mo dor de barriga na hora de registra e eu fui no banheiro, ai enquanto cagava eu fiquei pensando num nome, dai qnd dei descarga pensei "toriality" e pronto aqui to eu.

Adicionado
Undead
Coloquem a história de vocês galeros, tô com vontade de ler
-----
CARACAS eu errei a frase de Brás Cubas, o certo é "Não transmiti à nenhuma criatura a herança de minha miséria"
Desculpa, Machado.
Last edited by Perfect; Dec 27, 2017 at 10:25 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Yoda, se for pra levar essa thread a sério eu escrevo minha história real nisso aqui, só pra não ter que adicionar o que escrevi zoando no ultimo post..
YOLO SWAG XD
Apaga logo tudo, deixa só até a parte de minha história. Senão fica muita poluição visual