Ranking
no dia que os bots dominarem o mundo eu vou falar eu avisei
-----
manda convITE LOGO
Last edited by cappuccino; Jul 22, 2017 at 08:07 PM. Reason: <24 hour edit/bump
kkkkkkkkkkk
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
o invite nao mudo seu imbesill
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
algum dos amiguinhos sabe arrumar isso aq?

erro

~
ja desinstalei e instalei o chrome e nada
º(w)º
Na moral, participei de um hackaton nesse final de semana e puta que o pariu, foi uma merda. Fiquei 3 dias sem dormir, tomar banho e comendo mal pra no final uma equipe que nem era válida pro campeonato ganhar o prêmio, essa porra foi roubada demais. Vontade de enfiar meus dois braços no meu próprio cu bem fundo até eu mesmo virar do avesso completamente AI MEU CARALHO DE VIDA
-----
ah, e hoje eu fui diagnosticado com depressão leve e vou começar a tomar antidepressivo eeeee vsf
-----
e minha internet tá um lixo
-----
MEU CU
Last edited by void; Jul 25, 2017 at 01:54 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
Originally Posted by KillerTo View Post
algum dos amiguinhos sabe arrumar isso aq?

erro

~
ja desinstalei e instalei o chrome e nada

arruma a imagem ne faz favor

aqui o pessoal


Originally Posted by void View Post
Na moral, participei de um hackaton nesse final de semana e puta que o pariu, foi uma merda. Fiquei 3 dias sem dormir, tomar banho e comendo mal pra no final uma equipe que nem era válida pro campeonato ganhar o prêmio, essa porra foi roubada demais. Vontade de enfiar meus dois braços no meu próprio cu bem fundo até eu mesmo virar do avesso completamente AI MEU CARALHO DE VIDA
-----
ah, e hoje eu fui diagnosticado com depressão leve e vou começar a tomar antidepressivo eeeee vsf
-----
e minha internet tá um lixo
-----
MEU CU

a gente te ama nao fica assim
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço