Toribash
Um amigo me mostrou esse jogo lá na época do guaraná com rolha. Ele parou de jogar imediatamente após, justamente por ser uma merda, e eu continuei e até hoje estou aqui, justamente por ser portador de autismo.

Todavia, o jogo conseguiu criar uma comunidade bacana, se não fosse isso já teria parado faz anos, literalmente.
-----
sdds matheus e da guerra por poder na bto, pena que virou comunista
-----
Jesus Cristo da Silva, por obséquio, alguém me envia uma lista com nome/nick do grupo por pm ou qualquer outro método que estou extremamente desorientado.
Last edited by Carnage; Oct 17, 2017 at 11:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by victortb View Post
Eu tava procurando jogos onde tu podia criar seus próprios golpes(2D onde tu criava os personagens, poderes e movimentos. mas eu era meio louco e esperava mágica acontecer). Não foi bem oque eu procurava, mas serviu também.

Eu também encontrei M.U.G.E.N, que é bem legal também, só faz falta um multiplayer online...

mugen em 2017?? usa RPG Maker pra fazer um jogo de luta q fica melhor
taporra vou poder finalmente vender meus item tudo por bitcoin e ficar rico
-----
mentira que nem deve dar nada sasmerda mas blz
Last edited by XPaD; Oct 18, 2017 at 07:33 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Lite View Post
usa RPG Maker pra fazer um jogo de luta q fica melhor

Eu já usei isso isso antes, mas achei difícil demais e tava com preguiça de procurar tutoriais, ai nem quis.
Colei mesmo foi no Blender, sapoha é tão fácil de criar jogos(Logic Bricks). Foda é que não serve pra fazer algo "completo"/grande por causa das limitações...
-----
Originally Posted by XPaD View Post
taporra vou poder finalmente vender meus item tudo por bitcoin e ficar rico
-----
mentira que nem deve dar nada sasmerda mas blz

Tu tem 70k, dá pra marketar e enriquecer um pouco mais de TC e vender tudo depois, deve dar uma grana boa até
Last edited by victortb; Oct 18, 2017 at 07:55 PM. Reason: <24 hour edit/bump
retired replaymaker | discord: victortb#9592
n manjo dos preco nem de comprar e vender por um coiso mais caro
ja tentei antes e nego n comprava, fiquei puto

unity + blender ♥