Ranking
Shadow Fight 2 - - Android
Link de Download na Play Store

Gratuito, vendas dentro do jogo de R$0,99 até R$129.
O jogo se baseia em artes marciais, com espadas, facas, magias e muitas outras coisas.
Você também pode comprar armaduras, capacetes, entre outras coisas.
Existem várias modalidades dentro do jogo, como Sobrevivência, Torneios, e Duelos com armas aleatórias. Existem várias fases do jogo em que você ganha mais dinheiro conforme vai passando essas fases.

Esse jogo é bom para passar o tempo e acabar com o tédio.
R.I.P Static
Bom,ja que essa é uma thread de jogos...
alguém sabe algum survival horror bom para me recomendar?
Não pode ser desses que tem uns gráficos ao estilo crysis 3(pesado pra krl),mas eu também não me importo muito de jogar com graficos de ps1,s ó quero levar uns sustos,aumentar a adrenalina e poder usar umas armas e pá.
então,alguem sabe algum?
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by victortb View Post
Bom,ja que essa é uma thread de jogos...
alguém sabe algum survival horror bom para me recomendar?
Não pode ser desses que tem uns gráficos ao estilo crysis 3(pesado pra krl),mas eu também não me importo muito de jogar com graficos de ps1,s ó quero levar uns sustos,aumentar a adrenalina e poder usar umas armas e pá.
então,alguem sabe algum?

Outlast é muito bom, tenho ele desde maio ou algo assim, e até agora ainda nem terminei ele, jogo assustador pra crlh.

E não pode usar armas no Outlast, suas únicas opções são correr mais que o Usain Bolt ou se esconder, recomendo jogar com headphones e com a luz apagada .

Se quiser survival horror e armas, a trilogia Dead Space é o que você precisa, eu pretendo jogar e recomendo.

Menção honrosa: Amnesia: The Dark Descent
I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!
★ pro Toribash

Forza Horizon - 2012 - Turn 10 Studios, Playground Games, Microsoft Studio - X-Box 360
Jogo que me faz lembrar da época que NFS era bom pra caralho

V-Rally 2 - 1999 - Infogrames - PlayStation 1, Dreamcast, PC
É uma delicinha, gosto muito pelo fato de poder criar as pistas e tal, mas a jogabilidade é massa.

Trackmania Nations Forever - 2008 - Nadeo - PC
Link Steam
Outro que gosto porque criar pista é daora dms, mas o jogo é daora, o ago pode confirmar

osu! - 2007 - Dean Herbert - iOS, Android, PC, Windows Phone e Mac.
obrigado stalker
obrigado love
joguinho legal
Originally Posted by FMA05 View Post
Outlast é muito bom, tenho ele desde maio ou algo assim, e até agora ainda nem terminei ele, jogo assustador pra crlh.

E não pode usar armas no Outlast, suas únicas opções são correr mais que o Usain Bolt ou se esconder, recomendo jogar com headphones e com a luz apagada .

Se quiser survival horror e armas, a trilogia Dead Space é o que você precisa, eu pretendo jogar e recomendo.

Menção honrosa: Amnesia: The Dark Descent

Outlast eu ouvi muito falar dele,pena que os gráficos são avançados demais para meu pc,então não vai dar...

Dead Space acho que só vai funcionar no meu Xbox mesmo,então valeu.

Amnesia> The Dark Descent,vi muitas gameplays desse jogo,e gostei.
acho que esse pelo menos aos 30FPS possa funcionar.

Alías,quando disse que "não me importo muito em jogar jogos com gráficos de ps1",eu queria dizer que não há problema em jogar esses jogos,só basta o jogo ser bom,dar uns sustos,causar adrenalina e eu também poder reagir / me proteger no jogo usando algo,como uma arma por exemplo.

Dentre os jogos de Silent Hill de ps2,quais são os melhores?
-----
Originally Posted by rblrenan View Post
★ pro Toribash

pena que não posso votar no jogo que eu mesmo recomendei,então meh...
TB <3
Last edited by victortb; Sep 16, 2016 at 09:13 PM. Reason: Corrigindo o nome vermelho ali
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Mano eu joguei dead space 1 e 2 no meu PC que era bem ruim mesmo, deve rodar ai
[SIGPIC][/SIGPIC]
bom,essas são minhas configs:

Configs


roda ou não?
pelo menos a 25-30FPS já tá otimo.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
ae renan vc ta jogando osu tbm?
pq vc n se mata logo
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço