Ranking
Originally Posted by Arctic View Post
toma no cu ces tem 1 jogador so vai se fude sai daqui porra de portugues filha da puta caralho como eu odeio portugues vai tomar no cu mane caralho de cristiano ronaldo pipoqueiro do cacete desgraçado filha da puta puta que me pariu mano caralho q raiva

o miranda foi bem, cacete, aquele arrombado q empurrou ele. na hora q o cara vai pular, o filha da puta do país do queijo desloca o cara, aí como q ele pula?? arbitragem de vagabundo do caralho, n deu o penalti no gabriel jesus e ainda validou um gol desses ah vai se foder porra, teve q roubar pra EMPATAR o caralho do jogo

era pra ser 2-0 pro brasil esse lixo de jogo, vai toma no cu

a gente sai do brasileirao mas o brasileirao n sai da gente, a roubalheira continua
-----
mas pode pa que ainda vai dar certo tem q dar certo vou mudar aqui meu perfil pra dar meu maior apoio pra seleção e AGORA a gente ganha mano pelo amor de deus

caralho, uma redação

com a quantidade de memes q só o Ney tem, dá pra dizer que o Brasil tb tem 1 jogador
I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!
brasil tem varios
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
puta q pariu argentina caiu agora brasil tem q passar so pra humilhar se n fudeu irmaozada
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP ARGENTINA HUMILHADA
-----
Quando é o funeral do messi?
Last edited by Life; Jun 21, 2018 at 09:57 PM. Reason: <24 hour edit/bump
R.I.P Static
sortudo esse messi, tem o privilégio de assistir a copa directamente do campo kkjkkkkkkkk
I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!
vai começa os bolao
-----
quer dizer n agora mas logo mais
Last edited by Arctic; Jun 23, 2018 at 03:08 AM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???