ES Recruitment Drive
Original Post
[h] medicina
____Medicina____

Num hospital, havia um doente gravemente ferido e que sujava a sala inteira de sangue, o médico então chamou o servente e o mandou limpar a sala.
Apoiado na teoria da igualdade, o servente com muita arrogância respondeu:
-Somos todos iguais, limpa tu o chão e sinta o que eu sinto!
O médico pegou no balde e pós-se a limpar o chão, alguns estantes depois o mesmo servente que se recusou a limpar o chão, foi correndo até ao médico dizendo:
- Senhor, o senhor precisa vir comigo, tem um doente grave.
O médico olhou para o servente e disse:
-Aqui somos todos iguais nem?, então trate tu do doente, para que sintas o que eu sinto, que eu continuo aqui limpando o chão!
O doente não resistiu e perdeu a vida.

#Lição:
-Não existe igualdade no mundo, não existe também nenhuma possibilidade para tal. Somos todos diferentes, cada um com a sua tarefa. Nenhuma tarefa é mais importante ou mais pesada que a outra, por isso respeite a tarefa do outro, assim como gostarias que a tua fosse respeitada..

thread patrocinada por [h]orny

Regras da thread
  • Poste apenas conteúdos relacionados à medicina: questões aparentemente inúteis mas que sempre bateu aquela vontade de perguntar, tira-dúvidas, higiene do pau e necessidades fisiológicas estão incluídas, etc;
  • Poste uma acerca da sua experiência em algum procedimento médico (cirurgia, check ups, internamento) ou interação com a medicina, etc;
  • Poste também sobre os seus sofrimentos mentais BRO, manifestações psicológicas severas, como deixar de ser um bosta, ter habilidades de vida e ganhar uma personalidade do caralho;
  • Qualquer um que tiver o conhecimento é livre de responder;

҈H҈
Primum non nocere
Nos vestrum apprehendet vos
Hidden
Thread created on March 20th 2018 at 15:54
Official Language is Portugalese
All times are GMT +2


I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!
eu tenho uma pinta estranha na cabeça do pau queria saber se é benigno ou maligno
É de nascença? qual é o tamanho dela?

Manda foto do pau.

Originally Posted by Life View Post
tô com dor na barriga pode ser câncer?

Se pode? Pode, depende muito da região abdominal onde sentes essas dores e se a dor é acompanhada de caganeira ou não. Dá pra ir fazer uma colonoscopia tb
-----
Originally Posted by Inox View Post
ok retiro o que eu disse sobre promover o fma

essa thread é genial e eu posso provar isso
Last edited by yuki; Mar 21, 2018 at 02:32 PM. Reason: <24 hour edit/bump
I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!
filha da putismo
-----
acho q to com um fungo no pau sem brincadeira nenhuma
-----
na moral eu to com fungo ate na palpebra esquerda ela ta descascando e ta seca e ela coça ta ligado imagina o pau entao sem maldade
Last edited by Arctic; Mar 22, 2018 at 07:56 AM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???