Ranking
Original Post
(DY) Deadly Recrutamento
Regras de Apps

Recrutamos somente brasileiros e portugueses (PT)
Ser maior de Green Belt (Faixa verde)
Usar a linguagem formal
Não postar em nenhum tópico da Deadly durante a votação
Em caso de rejeição, esperar 3 dias para postar novamente
Não ser uma alt de nenhum membro


Aos aprovados: a pessoa que fez sua aplicação e foi aprovada será mandado um convite à essa pessoa e esperaremos 2 dias para ser aceito. Caso o convite não for aceito até esse prazo, ele será deletado e sua aplicação será considerada reprovada. Se você aceitar o convite antes do prazo, parabéns, você se tornou um (DY). Leia as regras e comece à postar em nosso tópico original!

Aos rejeitados: caso você for rejeitado, mande sua aplicação novamente após três dias. Caso você mande antes do prazo, ela será auto-rejeitada. Contudo, leia e releias sua aplicação antes de posta-la - veja se ela está de acordo com as regras, se está fácil de interpretar e etc. Boa sorte.

Às apps pendentes: se você mandou sua aplicação, um de nossos "Membros Especiais" (São compostos por lideres, co-lideres e "Imortais") virá a esse tópico confirmar que sua aplicação está sendo votada em nosso IRC (Veja o que é IRC logo abaixo) e você deverá esperar até que finalizemos a votação de sua aplicação - pode demorar um ou dois dias - enquanto espera, NÃO POSTE NOS TÓPICOS DA DEADLY, obrigado.

Salas IRC

#Deadly - Sala Publica
.
#Dyp - Sala privada (Somente para membros e aliados se forém convidados)

Formato da App

Sua aplicação deverá ser em formato livre (Não há um modelo preparado) e, é recomendado, que poste uma aplicação sem erros de português e que diz tudo que precisamos saber sobre você. Boa sorte!
█████████████████████
Originally Posted by LeGunner View Post
Eu quero paticipa do clan posso?

Sua aplicação não teve nenhum conteúdo. Antes de postar uma aplicação leia o tópico.

Poste uma aplicação daqui a 3 dias.
█████████████████████
Originally Posted by Legunner
Fr/
Vou fazer uma aplicaçao, meu nome é gabriel e sou faixa blue. Só precisa disso?

Tenho que repetir?

Poste uma aplicação daqui à 3 dias

Não volte à postar nada aqui até passarem esses 3 dias ou será reportado. E por favor, não use alts para tentar entra no clã.
█████████████████████
Originally Posted by LeGunner View Post
Fr/
Vou fazer uma aplicaçao, meu nome é gabriel e sou faixa blue. Só precisa disso?

Vou dar uma dica,na próxima,diga + coisas sobre você para não acabar rejeitado novamente.
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Originally Posted by LeGunner
Obrigado theHgamer vou tentar coloca mais informação da proxima veis.

Postou off-topic no fórum e não esperou o período de três dias. Auto-rejeitado

Período elevado para 2 semanas.
Last edited by GPdokrl; Dec 24, 2013 at 03:53 PM.
█████████████████████
pedindo permissão pra entrar
nome: sávio
idade:13
faixa: marrom
rank atual: 1800
motivo do app: queria entrar na clã pq o Dynkis me convidou equeria ajudar em clãfrontos eventos etc..
Last edited by savrock1; Dec 24, 2013 at 04:59 PM.
Originally Posted by savrock1 View Post
nome: sávio
idade:13
faixa: marrom
rank atual: 1800
motivo do app: queria entrar na clã pq o Dynkis me convidou equeria ajudar em clãfrontos eventos etc..

Sua aplicação será analisada no IRC privado, aguarde.
--

savrock1: Sua aplicação foi votada no IRC tal qual foi APROVADA. Boa sorte no clã, e comece a postar e apresentar atividade no tópico e IRC.

Feliz natal ;)
Last edited by GPdokrl; Dec 24, 2013 at 06:26 PM.
█████████████████████