Toribash
Nunca ouvi falar dessa GE. Nem sei muito do assunto, to vendo vocês falando e parece que tá em outro idioma *sniff*
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Thalles View Post
Aehooooooo!!!!
Consegui o estágio poarrr!
GE FTW!!
Acabou a vida de vagabundo.. :/

Parabéns Thalles, agora é mostrar trabalho, é trilhar o caminho para um excelente profissional $$$$$
iai
Originally Posted by Thalles View Post

GE



General Eletric.. É uma empresa multinacional americana de serviços e de tecnologia.
To animado!! E no final tem chance de ser contratado!
Vai ser bem daora, vou ficar na área de projetos, é uma área que curto muito!!
Mexendo com AutoCAD, SolidWorks..
Colocar em prática o que aprendi no Cefet e vê como que é estar dentro de uma empresa.

Oloco, GE é realmente um lugar muito bom para se começar hein.
Na ETEC onde estudo não tem tantas opções de estágio, as melhores empresas que aparecem por lá são a Otka e a Lorenzetti.
E tenho vontade de fazer um estágio, mas ou os horários nunca batem, ou não tenho a idade requerida.
Boa sorte, Thalles.
Originally Posted by texatz View Post
Eu conheço o logo da empresa, nunca tinha percebido que é um "G" e um "E" ali.

Fiquei até os 13 anos sem saber que era General Eletronics, e ainda achava que era uma marca de shampoo.
Eu fiquei até mês passado sem conhecer empresa nenhuma. Daí peguei meia dúzia de livros na biblioteca da universidade sobre marketing e empreendedorismo pra conhecer como essas coisas funcionam e caramba... GE é uma puta empresa. :v

Eu achava que General Eletronics fosse a mesma coisa que a General Motors. lol
Originally Posted by Drow View Post
Você tem quantos anos? ^

Sou muito novinho pra essas merdas ainda. 14 anos k
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by iver View Post
Eu fiquei até mês passado sem conhecer empresa nenhuma. Daí peguei meia dúzia de livros na biblioteca da universidade sobre marketing e empreendedorismo pra conhecer como essas coisas funcionam e caramba... GE é uma puta empresa. :v

Eu achava que General Eletronics fosse a mesma coisa que a General Motors. lol

Normal achar isso, as duas tem o nome parecido. Alguém que não conhece pode achar que são setores de uma empresa chamada General... e fazer brincadeiras com Sargento.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Sou muito novinho pra essas merdas ainda. 14 anos k

Tá não fi, já está no ponto de começar a procurar um estágio maneiro.
Estágio, trabalho, oito horas de sofrimento ou seis ou quatro. Por isso que é bom procurar algo pra ganhar dinheiro que não se encaixe em algo em geral no conceito de trabalho.
ganhar dinheiro fazendo o que gosta > trabalhar

FIQUEI 21 ANOS SEM SABER O QUE ERA GENERAL ELETRONICS
WP
Sim, por isso vou ganhar dinheiro conversando e lendo, horas no pc só se for pra assistir breaking bad