ES Recruitment Drive
Vai começar o chat -qq
Criatura de deus, o Presunto ou Morfeu sei la
Ja nao estao desbanidos? :/
Use sua conta custom belt e seja feliz

A proposito
Quem perdeu conta, crie de novo
Parece que itens serao devolvidos.
Originally Posted by asdgydsga View Post
Tipo, eu me registrei depois de novembro, tem alguma chance deu recuperar minha conta?
Nome: Milk

você tem que se registrar dinovo. O forum foi hackeado entao Hampa deu um backup de 4 meses.
Já que o forum foi hackeado todas as pessoas que fizeram contas entre esses 4 meses perderam a conta.

Sinto muito.
Estou postando pra fazer a mágica do subscribe, já que perdi quase todos =|
quando forum foi hackeado minha conta se foi... me recuperam a conta por favor??


nome: realname
Quero saber porque meus shaders não funcionam.
Toda vez que eu clico na caixinha o toribash fica branco e volta do mesmo jeito ¬¬
Pq acontece?
Porque:
1) Você não tem uma placa de vídeo externa;
2) Sua placa de vídeo não é forte o suficiente para rodar os shaders;
3) Sua placa de vídeo está danificada/com os drives desatualizados.

Geralmente é o número 1.

Muitos dos computadores, comprados em loja, não acompanham placa de vídeo externa, só a onboard.

O sistema se shaders do Toribash usa muita VRAM (memória de vídeo) e processador, então compre (ou peça para seus pais comprarem) uma placa de vídeo com no mínimo 256MB VRAM e Pixel Shader 2.0, sendo que com 256MB de VRAM você ainda terá lag com os shaders.

[edit] Fui obrigado a comentar no vídeo que você linkou na signature.
Last edited by Eddy; Dec 11, 2010 at 06:05 AM.
queria saber se tem como almentar o fps do toribash!

E tambem queria saber como coloca aqueles reflexos nos jogos igual tem em alguns vidios no youtube!

Desde jah muito obrigado!
-----
Mais uma pergunta! Tem um tutorial do XPaD que ensina fazer uma "Spinning Head.txt" e ele fala "que está nos attachments ' onde fica isso
Last edited by Superbruno101010; Dec 13, 2010 at 02:07 PM. Reason: <24 hour edit/bump