Toribash
Olá futuro clan!!!

Sou hahanub, voltei das sombras para tentar entrar na hidden. Meu verdadeiro nome é Henrique Zanin, tenho 16 anos e atualmente moro em São Francisco do Sul/SC.

Eu jogo toribash desde 2012, jogava para passar o tempo e me divertir e somente, conheci alguns amigos e comecei a me dedicar mais ao jogo. Eu não lembro direito quais foram os meus clans, mas dos que eu lembro foram Element, Angels of Death, Death Plague e o ultimo que estive e que fiquei mais tempo foi a Neon. Foi lá onde eu descobri a parte brasileira do toribash e onde achei os meus amigos do coração (amo vocês <3), porém, fui kickado por inatividade, da qual o propósito foi que me dediquei um pouco mais a outros jogos e esqueci do toribash.

Atualmente estou 2dan black belt, e como eu voltei faz pouco tempo e o tori mudou um pouco eu nao tenho preferencia de mod, mas posso jogar abd e aikido sem problemas (pro inimigo).

Tenho grandes amigos aqui na hidden, o que vai deixar bem tranquila a comunicação entre nós.

Respondendo a pergunda do que eu faria se fosse invisível:

Cara, eu não tenho algo específico do que eu faria, mas com certeza eu andaria nú pela rua e iria até a casa branca/pentágono ver os arquivos mais secretos.

Acho que tem tudo que importa aí, muito obrigado pela atenção e até mais.
BrazilianPlayer o/