Ranking
Originally Posted by BluWeed View Post
W00W, manda a post, ou fala a página aí.

Rapaz, Damano quando matou a Neon juntou todos os posts... Se alguém tem o link é o Toriality
Originally Posted by AnOnImatoo View Post
Como que pode alguém ser banido porque respondeu uma simples imagem?

Simples, você responde a imagem com um link pro xvideos
Originally Posted by BluWeed View Post
Realmente, NAO FOI SÓ O YODA, CACETEs. Todos juntos nos ajudamos em tudo, desde o comecinho, que eu não sabia que caps representava um "grito". e não saber usar bbcode, etc, etc.
Amadureci com vcs, sem dúvida. AWWWWN QUE FOFO.


Cada um desse clan fez toda diferença para conseguirmos essa grande conquista. Parabéns ae pra voceis tudu mermo
Boa noite gente passo aqui para avisa-los que neste momento iniciou um evento link
qualquer duvida mande uma pm para mim
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
Passando aqui para lhe parabenizar.

Estou impressionado que vocês tenham conseguido oficializar a undead, quando forem fazer o churrasco me chame. ^
Originally Posted by Marcos View Post
Passando aqui para lhe parabenizar.

Estou impressionado que vocês tenham conseguido oficializar a undead, quando forem fazer o churrasco me chame. ^

Churrasco não sei se vai ter mais um evento vai
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
Depois disso vai sair? O,o
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by Lite View Post
Longa história mas pra resumir... Quando a Neon se oficializou alguém postou a mesma foto da pasta de bacon e duas pessoas que responderam à essa imagem foram banidas.

oushe , agora tou imaginando isso acontecer '-' espero n ser banido se acontecer

Originally Posted by SharkurSilva View Post
Churrasco não sei se vai ter mais um evento vai

O evento vai ser oq?
Last edited by demon47; Feb 17, 2016 at 07:54 PM.
Old member of the community, recently came back, what's changed?