Toribash
Lopesfoda: Sua app foi rejeitada. Tente novamente daqui a 5 dias caso queira.
-
Tr0ll123: Sua app foi rejeitada. Tente novamente daqui a 5 dias caso queira.
Last edited by Yoda; Feb 27, 2016 at 04:15 PM.
Undead
Somos Mortos Vivos
Nick : Memis12
Nome Real : Gabriel Moratelli
Habilidade no jogo:ABD,judo,mushu,box-mushu e parkour
Motivo
Quero ajudar nas wars ajudar Membros do clan jogo todo dia 18:00 ou 18:00
bom quero entrar para o clan pq me expulsarao da swat entao espero a respostas

Espero A resposta
Originally Posted by memis12 View Post
Nick : Memis12
Nome Real : Gabriel Moratelli
Habilidade no jogo:ABD,judo,mushu,box-mushu e parkour
Motivo
Quero ajudar nas wars ajudar Membros do clan jogo todo dia 18:00 ou 18:00
bom quero entrar para o clan pq me expulsarao da swat entao espero a respostas

Espero A resposta

Automaticamente rejeitada por falta de conteúdo, você pode tentar novamente em 5 dias.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
nick: popuuup
nome real:guilherme
habilidades:sou bom em pulos,twinswords e lutas normais.
------------------------------------------------------------------------------------------
motivo:gostaria de entrar no clan por que eu gosto de ajudar em wars e crecimento do clan.
Last edited by popuuup; Mar 2, 2016 at 02:59 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by popuuup View Post
nick: popuuup
nome real:guilherme
habilidades:sou bom em pulos,twinswords e lutas normais.
------------------------------------------------------------------------------------------
motivo:gostaria de entrar no clan por que eu gosto de ajudar em wars e crecimento do clan.

Automaticamente rejeitado por volta de: Conteúdo.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
App para Undead
oi !
Nome:Rafael.
Idade:12 Anos.
Personalidade:Legal,gentil,meio zueiro mas nas horas que é pra ser sério eu sou,não sou exigente nem nada disso mas gosto das coisas o mais certo possivel, tambem ODEIO brigas principalmente quando envolve vida pessoal ou algo do tipo, respeito todas as regras que são solicitadas , tambem sou aquela pessoa que você pode confiar e sou bem ativo no forum e no clan é claro.
In-game:Sou bom em aikido(e abd) ,mushu e estou aprimorando spar, mas no geral eu sou bom ;). Jogo sempre de tarde (Umas 15:00 as 18:00) pois estudo de manha, nos finais de semana quase o dia inteiro. Gosto muito de wars e espero tentar participar de todas XD
In-forum:Ja sou bem ativo, faço pelo menos 2 ou 3 posts por dia (mas se eu tiver a fim eu posto muito mais) entro no irc e adoro conversar.
Objetivo:Fazer o clan completar todas as suas metas ,não tenho objetivos pra mim mesmo porque como eu disse na minha personalidade e no in-forum eu ja sou bem ativo só pretendo ser mais habilidoso, sou bom mais não tanto.
Porque eu quero entrar no clan:Achei o conceito dele interessante e gostei dos membros dele e espero me enturmar bem rapido ;)

Bom essa foi minha app, tchau !
Last edited by JacxmanBR; Jul 4, 2017 at 02:58 PM.
Originally Posted by JacxmanBR View Post
oi !
Nome:Rafael.
Idade:11 Anos.
Personalidade:Legal,gentil,meio zueiro mas nas horas que é pra ser sério eu sou,não sou exigente nem nada disso mas gosto das coisas o mais certo possivel, tambem ODEIO brigas principalmente quando envolve vida pessoal ou algo do tipo, respeito todas as regras que são solicitadas , tambem sou aquela pessoa que você pode confiar e sou bem ativo no forum e no clan é claro.Sou bom em aikido(e abd) ,mushu e estou aprimorando spar, mas no geral eu sou bom ;)
Objetivo:Fazer o clan completar todas as suas metas ,não tenho objetivos pra mim mesmo porque como eu disse na minha personalidade eu ja sou bem ativo só pretendo ser mais habilidoso, sou bom mais não tanto.
Porque eu quero entrar no clan:Achei o conceito dele interessante e gostei dos membros dele e espero me enturmar bem rapido ;)

Bom essa foi minha app, tchau !

Olá JacxmanBR, sua aplicação será avaliada e iremos postar o resultado em alguns instantes.
Agradecemos a sua compreensão.
-----
JacxmanBR sua aplicação foi avaliada pelo comitê avaliativo (~q)
A resposta é um SIM.
Parabéns, sinta-se a vontade para postar em nossas threads e participar de nossos eventos.
Divirta-se e Bem-Vindo!
Last edited by Time; Mar 4, 2016 at 11:10 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Quem sou eu na rl?

Olá, meu nome é Gustavo, tenho 19 anos e moro em SP. Procuro ser bondoso e gentil, sempre considerando o que o outro está sentido -não só para com as pessoas, como também com os animais- ~ empatia é o que há . Tenho alguns hobbies, como tocar piano, meditar e ler livros sobre filosofia.

Quem sou eu in-game?

Birds1, criado em 2010. Costumava jogar antigamente e era aquele "newbie" que sonhava em conquistar pure force/relax hahah. Depois de alguns anos, voltei à ativa, procurando alguns amigos para me divertir e competir em Wars! Posso fornecer sempre um pouco de TC semanalmente, mas não sou muito rico. Enfim, o que é importa é o caráter aoskapsksao. Costumo jogar principalmente aos finais de semana!

Skills?

Bom, meus mods favoritos são: Aikido Big Dojo; Aikido; Lenshu.
Minha maior proeza foi ter ganho 2 torneios de rank 500+ seguidos que pagam 5k, totalizando 10 streaks! Meu global rank estava 25, agora 50.

Atividade in-forum?

Gosto de conversar com quase todas as pessoas no Tbh, então costumo comentar em post que tenho interesse. A medida que eu for aprendendo mais sobre como funciona o fórum, vou aumentando minha frequência em postar!

Meu objetivo no Clã e agradecimentos

Gostaria de participar para fazer novas amizades, melhorar minha habilidade in-game e principalmente aprender e me divertir! Agradeço desde já à todos que estão lendo minha app e torço para que eu seja aceito e possa tornar esse clã famoso e respeitado!
Last edited by birds1; Mar 6, 2016 at 02:16 PM.
Originally Posted by birds1 View Post
Quem sou eu na rl?

Olá, meu nome é Gustavo, tenho 19 anos e moro em SP. Procuro ser bondoso e gentil, sempre considerando o que o outro está sentido -não só para com as pessoas, como também com os animais- ~ empatia é o que há . Tenho alguns hobbies, como tocar piano, meditar e ler livros sobre filosofia.

Quem sou eu in-game?

Birds1, criado em 2010. Costumava jogar antigamente e era aquele "newbie" que sonhava em conquistar pure force/relax hahah. Depois de alguns anos, voltei à ativa, procurando alguns amigos para me divertir e competir em Wars! Posso fornecer sempre um pouco de TC semanalmente, mas não sou muito rico. Enfim, o que é importa é o caráter aoskapsksao. Costumo jogar principalmente aos finais de semana!

Skills?

Bom, meus mods favoritos são: Aikido Big Dojo; Aikido; Lenshu.
Minha maior proeza foi ter ganho 2 torneios de rank 500+ seguidos que pagam 5k, totalizando 10 streaks! Meu global rank estava 25, agora 50.

Atividade in-forum?

Gosto de conversar com quase todas as pessoas no Tbh, então costumo comentar em post que tenho interesse. A medida que eu for aprendendo mais sobre como funciona o fórum, vou aumentando minha frequência em postar!

Meu objetivo no Clã e agradecimentos

Gostaria de participar para fazer novas amizades, melhorar minha habilidade in-game e principalmente aprender e me divertir! Agradeço desde já à todos que estão lendo minha app e torço para que eu seja aceito e possa tornar esse clã famoso e respeitado!


Birds1 sua aplicação será avaliada pelo comitê avaliativo e a resposta sairá em breve.
Obrigado por se aplicar.

-----
Birds1 sua aplicação foi avaliada e a resposta é:
BEM-VINDO A UNDEAD!

Leia as regras e sinta-se a vontade para postar em qualquer uma de nossas threads.
Last edited by Time; Mar 6, 2016 at 05:58 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
:0 yeah
olá estou afim de participar deste clã meu dados abaixo.

nome(toribash) : kitchiwz
nome(real) : Thomas Richard de Oliveira Nascimento
steam : thomas_doidao
faixa : black belt

por favor aceite me neste clã e respeitarei todo mundo ajudarei nas batalhas e tudo mais.