Toribash
kitchiwz: Automaticamente rejeitado

Motivo:


Pode se aplicar novamente em 5 dias caso consiga black belt !
[Undead]
♥_♥
Undead App.

Boa noite povo da Undead. Meu nome é Thiago, tenho 21 anos e jogo toribash desde 2010, estive inátivo por um bom tempo, talvez por isso eu não conheça muitos de vocês, so me lembro mais da galera das antigas, mas como estou voltando a jogar Toribash, quero me re-socializar com o pessoal, e a Undead foi o clan que mais me atraiu por ser um clan Brasileiro etc, alem disso Time me convidou a tentar entrar.

Experiências no Toribash: Ex GM, Ex Uniteam member, Ex clan council member, Uniteam manager e local moderador, In-game, Market e Clans Graduation tester.

Past clans: Tint, eVo, No-mercy, Tribe, SyN (um dos fundaroes), fl0w, Grim Reapers (um dos fundadores).

Enfim, se eu entrar espero conhecer todos melhor.

Cheers o7

Last edited by Handler; Mar 12, 2016 at 12:06 AM.
asd
Originally Posted by Handler View Post
Undead App.

Boa noite povo da Undead. Meu nome é Thiago, tenho 21 anos e jogo toribash desde 2010, estive inátivo por um bom tempo, talvez por isso eu não conheça muitos de vocês, so me lembro mais da galera das antigas, mas como estou voltando a joga Toribash, quero me re-socializar com o pessoal, e a Undead foi o clan que mais me atraiu por ser um clan Brasileiro etc, alem disso Time me convidou a tentar entrar.

Experiências no Toribash: Ex GM, Ex Uniteam member, Ex clan council member, Uniteam manager e local moderador, In-game, Market e Clans Graduation tester.

Past clans: Tint, eVo, No-mercy, Tribe, SyN (um dos fundaroes), fl0w, Grim Reapers (fundador).

Enfim, se eu entrar espero conhecer todos melhor.

Cheers o7


Sua aplicação será votada pelo conselho avaliativo e o resultado sairá em breve.
Obrigado por se aplicar na Undead.
-----
O Conselho votou e você foi ACEITO!
bem-vindo e sinta-se a vontade para postar em qualquer uma de nossas threads e participar de nossos eventos.
Last edited by Time; Mar 12, 2016 at 12:39 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
UNDEAD VOY MORRER JUNTO COM TODOS
Nick :Memis12
Nome Real:Gabriel Moratelli
Belt:Black
Habilidade:ABD mushu boxshu
motivo:Eu posso ajudar em wars ajudar os membros e dar tcs para o clan essa e minha 2°app e espero que aceitem essa se nao aceitarem de boas fasso outra mas pfv me recrutem



OBG
Memis12: Automaticamente rejeitado.
Motivo: Já está participando de um clan.
Last edited by AnOnImatoo; Mar 22, 2016 at 06:25 PM.
[Undead]
♥_♥
nick sparta2400
facha 2dan
mod q eu sou bom:um porco de parkor,mushu,abd

+sobre mim:sou amigavel,e quieto,fiel,e so '-'

motivoosso ajudar em wars e outras coisa ae

skipe:CARA BEM IMPOUGANTE (sparta2400)

e so espero q me asseite :3
meu cu na tua pika
Originally Posted by sparta2400 View Post
nick sparta2400
facha 2dan
mod q eu sou bom:um porco de parkor,mushu,abd

+sobre mim:sou amigavel,e quieto,fiel,e so '-'

motivoosso ajudar em wars e outras coisa ae

skipe:CARA BEM IMPOUGANTE (sparta2400)

e so espero q me asseite :3

Pouca informação.
Digo não.
shinigami
App para undead
Nick:Memis12
Nome:Gabriel
Motivo:Quero entrar no clan para ajudar em wars os membros do clan o proprio clan
Mods que sou bom e minha historia:Sou bom em boxshu mushu abd greykido e so
começei a jogar o game atraves de amigos me falaram do jogo e começei a jogar
Belt:2°dan
Objetivo:Ser god belt ser da undead
clans que participei :Swat spartans orion ultra IMgod
sai de todos para entrar em outros clan e curtir em quanto vivo





essa foi minha app flw
Nick: Thii13
Idade: 17
Nome Real: Thiago Reis
Belt: 10th Dan black Belt
Porque quero entrar no clan: Bom já fiz parte desse esquadrão de mortos vivos por um bom tempo... mas parei de jogar por ter ficado sem internet.... Agora estou voltando tenho tudo para não parar de jogar mais caso vocês me aceitem de volta vai ser um novo começo para mim obrigado desde já!!! Dei umas mancadas em uns tempos ai mas vou fazer de tudo pra que nao aconteça nunca mais! beijos

Sr.Thi
Originally Posted by Thii13 View Post
Nick: Thii13
Idade: 17
Nome Real: Thiago Reis
Belt: 10th Dan black Belt
Porque quero entrar no clan: Bom já fiz parte desse esquadrão de mortos vivos por um bom tempo... mas parei de jogar por ter ficado sem internet.... Agora estou voltando tenho tudo para não parar de jogar mais caso vocês me aceitem de volta vai ser um novo começo para mim obrigado desde já!!! Dei umas mancadas em uns tempos ai mas vou fazer de tudo pra que nao aconteça nunca mais! beijos

Sua aplicação será votada pelo Conselho e o resultado sairá em breve.
Obrigado por se aplicar na Undead!
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree