Toribash
Original Post
Vai votar em quem para presidente?/Quem você quer que ganhe?
me:não voto,mais meu voto seria nulo,ou se eu tivesse chapado seria bolsonaro
lenin lives.
Essas eleições vão ser um hospício, já até tá sendo. Por todo lado tem algum fã de politico querendo dar opnião sem estudar ou pesquisar, quando as eleições começarem a internet vai se tornar um câncer tourettistico.

Os únicos politicos que eu me informei sobre é o Bolsonaro e Ciro Gomes, já que semrpe tem alguem na internet falando sobre eles. Já me falaram do João Amoedo que parece ser um bom candidato sem sinais de corrupção - até o momento - e sendo liberal e não conhecendo nenhuma fala vergonhosa dele, tendo a simpatizar com o Amoedo, mas confesso que ainda não vi as entrevistas que ele deu e portanto não posso dizer se ele é apto ou não para presidente.

Bolsonaro dispensa comentários, acho que ninguém aqui da Undead com mais de 16 anos vai votar num cara que elogia torturadores, a ditadura, fala que mulher tem que ganhar menos por que engravida e que homossexualidade é falta de porrada dos pais e uma aberração.

Ciro Gomes parece a dilma dando discurso, não da pra entender metade do que ele fala. Embora eu concorde com algumas ideias dele, eu não posso votar num cara que é machista, se irrita facilmente, e, recentemente, se mostrou racista também. Só não é o Bolsonaro da esquerda por que o Lula existe.

Desculpa a resposta pequena e sem links, eu realmente não procuro pesquisar profundamente sobre esse negócio de eleições.
YOLO SWAG XD
As pessoas não buscam se informar sobre os candidatos, então muitos votam naqueles dos quais viram um ou outro vídeo por alguma rede social ou até mesmo na TV, triste.

Eu particularmente não sei em quem votar por enquanto, o que resta é pesquisar...
Undead
kkk esse cabo daciolo

bota biblia na mao do povo gloooria
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
atirando
A PALAVRA DE DEUS IRMÃO, GLÓRIA

acharabá xtechinuaviskaá
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Cabo Daciolo provou ser o melhor presidente brasileiro já candidatado
Provou que poderia seguir a palavra de Deus, sem que ninguém lhe obrigue
Provou ao povo brasileiro que seria melhor que Bolsonaro, Haddad, Alckmin, Marina, etc...
Ele mostrou do que e capaz... MAS PO MANO, NUMERO 51 KKKKKKKKKLLKJ AI E O FODA
<Angels> watch weed win while matty fappin