Toribash
Original Post
[ABERTA A TODOS] Expressão
Olá.

Esta thread vai funcionar basicamente assim:

• Muitas vezes,não temos com quem desabafar,então,podemos nos expressar aqui.(como diz o nome da thread)

• Quando temos um problema,e não sabemos como resolver,podemos te ajudar aqui.Basta nos explicar que eu/ou alguém vai te ajudar.

• Algum conflito,Alguma dificuldade,um conselho ou qualquer outra coisa você PODE publicar aqui.

• Só existe uma regra nessa thread: NÃO OFENDER QUEM ESTÁ SE EXPRESSANDO DE FORMA ALGUMA

• A thread é aberta a qualquer pessoa.Não apenas a Undead.


vamos lá,podem se expressar ^-^
Last edited by Allno; Jun 21, 2018 at 09:32 PM.
lenin lives.
eu estou puto entao estou passando aqui para deixar meu desabafo

Vai tomano cu minha vida ta uma merda rs
Tudo dando errado a morena que eu pego bem pega bem comigo mas nao quer nada serio por causa de um cara que destruiu ela no passado e ela tem trauma de namoro por causa de um cara escroto enfim to sem trampo e fodido na vida
resumo morto estaria melhor husadfhausf

IMSAD
po,vai conquistando ela,com o tempo ela se derrete igual magarina,ai é só correr pro abraço c:
lenin lives.
Originally Posted by Thii13 View Post
Tudo dando errado a morena que eu pego bem pega bem comigo mas nao quer nada serio por causa de um cara que destruiu ela no passado e ela tem trauma de namoro por causa de um cara escroto

Mostra pra ela que você é diferente do cara que a "destruiu" ;) só não desista, dê tempo e as coisas vão dar certo

enfim to sem trampo e fodido na vida
resumo morto estaria melhor husadfhausf

IMSAD

Não diga isso cara, você é jovem ainda, tem tudo pela frente...
Undead
Você deveria respeitar o tempo dela, dependendo do que aconteceu pode ter sido algo muito conflitante psicologicamente. Apenas ganhe a confiança e o respeito dela, estes sao sentimentos atemporais, diferente do medo que ela sente de se iludir novamente, que com o tempo vai passar. Fique feliz, pelo menos você tem uma amizade boa com a garota, não atrapalhe esse momento.
YOLO SWAG XD
Eu falei com a crush hoje e falaram que elas ta afim de mim mas eu chamei ela no wpp hoje não recebi resposta, to pensando nisso o dia inteiro
Originally Posted by EnderM4n View Post
Eu falei com a crush hoje e falaram que elas ta afim de mim mas eu chamei ela no wpp hoje não recebi resposta, to pensando nisso o dia inteiro

só vai que é sua garotão
lenin lives.