Toribash
Vdd, pq na real vc nao e nada famoso e apenas mais um
I Hate My Life, But I am Here Again
A vida moderna é uma constante frustração e devemos reconhecer que nunca seremos capazes de atingirmos os níveis de sucesso que a sociedade exige.
tem que manda se fude e bebe pa carai, é ou não?
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Orra, tô ficando puto com essa onda de sadboi. A maioria dos meus amigos estão com essa baitolagem. Ficam se matando de tristeza por causa de mina retardada ou por causa da vida estar ruim, mas não entendem que se a vida está uma bosta, a culpa é única e exclusivamente deles. Não aguento mais esse bando de reclamões... só parar de reclamar e viver. Status no whatsapp é sempre uma merda de mensagem do tipo "não sei o que é amor, mas tento descobrir e me ferro outra vez", ou "meu erro foi pensar que nos momentos difíceis alguém iria me ajudar". Que merda cara, nunca ví um absurdo desses. Gente que só sabe se fazer de vítima é osso.

Pronto falei.
Vem pra onde eu moro, aqui os cara resolvem na pedrada, parece CS neandertal, porra de sadboi
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Gente...

Deixa os garoto brincar.

---

Sério, deixa a vida ensinar pra esse pessoal que bota frase sad em status de whatsapp o que é problema de verdade. Acho meio chato ficar reclamando dos sadboy, só deixa os cara vida que segue...
-----
Originally Posted by Carnage View Post
A vida moderna é uma constante frustração e devemos reconhecer que nunca seremos capazes de atingirmos os níveis de sucesso que a sociedade exige.

A vida em todos os tempos foi uma constante frustração.
Last edited by Toriality; Jul 1, 2018 at 07:38 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
pra mim o buraco é mais em baixo doq uma simples ''morena'' kkk quem dera fosse só isso
-----
also n posto status de sadboyzinho n
só sofro quieto msm
Last edited by Catt; Jul 1, 2018 at 08:53 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by BluWeed View Post
Vem pra onde eu moro, aqui os cara resolvem na pedrada, parece CS neandertal, porra de sadboi

Assim que é bom.

Essa parada de ficar sofrendo aí já está ficando chata. Sofrendo é quem está de cama no hospital.
Acho que esse povo está muito novo para estar sofrendo tanto. Isso me deixa muito >:@
Isso deveria te deixar preocupado, não puto.

Por mais que o motivo seja fútil como um pseudo-amor impossivel, essa de "ah para de reclamar tem crianças morrendo de fome na africa" é uma falácia.
YOLO SWAG XD