Ranking
Original Post
[Undead] Decisão dos mods da Clan League
Coé pessoal :v
O Clan League está chegando, e já foram anunciados os mods que serão usados. Com isso, pensamos em criar esta thread, para que cada um de vocês possa escolher o mod que pensa ser melhor.
Escolham os que quiserem, mas de preferência aquele que vocês se achem os fodões rsrs
Qualquer dúvida, é só me mandar Pm, ou mensagem pelo Whats.


Lembrando que não vai ser só um para cada mod, é só pra organizar os melhores.

Aqui estão os mods que serão usados:

1a fase:
aikidobigdojo.tbm - Code / Catt / Darkaiser
lenshu3ng.tbm - Lucajas
taekkyon.tbm - Catt
wushu3dome.tbm - Ainz
judofrac.tbm - Ryuk / IaiuIgt
lightninglenshu_fixed.tbm


2a fase:
greykido.tbm - Jaoquito / Blackware / Allno / Catt
rk-mma.tbm
erthtkV2.tbm - Bacalhau- Catt
boxshu_mushu_v3.tbm - Code
judo.tbm - Ryuk / Allno
messer_6.tbm - Darkaiser
Last edited by Bacalhau; Aug 2, 2018 at 06:40 PM.
IG: @Leodois
Tenho preferência pelo Code no abd. ele tem muita experiência proveniente de duelos e vive no mod em questão....
qualquer pessoa pode jogar qualquer mod baca, só q só pode jogar 3 vezes o mesmo mod entendeu? n vai ser só 1 pessoa
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Catt View Post
qualquer pessoa pode jogar qualquer mod baca, só q só pode jogar 3 vezes o mesmo mod entendeu? n vai ser só 1 pessoa

Mas eu não disse que seria só uma pessoa, simplesmente quero organizar os melhores de cada mod, entendeu? :v
IG: @Leodois
Greykido pode ser eu mas ainda nqo e garatido q eu vou participar, por causa do meu trabalho
I Hate My Life, But I am Here Again
Originally Posted by Perfect View Post
Tenho preferência pelo Code no abd. ele tem muita experiência proveniente de duelos e vive no mod em questão....

Eu concordo, o Code é muito bom e já me deu uns sacodes 9213810931x seguidas em abd
<[Vector]Aadame> damn pat with his mod skills
Need help? PM me! Reach me on Discord: Lionet#1325


Watch my Replays!
[SIGPIC][/SIGPIC]

Originally Posted by Perfect View Post
Tenho preferência pelo Code no abd. ele tem muita experiência proveniente de duelos e vive no mod em questão....

Originally Posted by Lionet View Post
Eu concordo, o Code é muito bom e já me deu uns sacodes 9213810931x seguidas em abd

<3 love yous
se tiver algum outro mod que ngm saiba jogar e eu já tenha jogado, podemos deixar o dark pra abd tbm, ele joga bem