ES Recruitment Drive
Quando faltava 3 anos pra mim fazer o ENEM eu tinha uma péssima redação também. Com muita prática nos 3 anos eu consegui quase o mil na minha redação. :v

(e é lógico que eu vou fazer o trabalho de engenheiro químico parecer mais interessante que o do civil, já que eu sei mais de engenharia química. lol)
Quero fazer medicina,mas ainda n se em que trabalhar
UEUEHUEHE
olá meu povo lindo,saudades de vocês.
Quem aqui se habilita a perder uma ratio?
Also: Quando vão pagar meu nickchange mesmo?
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Sobre os assuntos ali de faculdade... Eu pretendia fazer Engenharia Elétrica, na verdade ainda penso nisso como uma segunda opção. O que realmente está me afastando dessa possibilidade é a física, que é a base do curso, melhor dizendo. Na minha sala, minha professora é até que boa, mas não explica muito bem a matéria, até porque as vezes a própria sala não deixa. Sei que isso vai de cada um, e quem realmente quer, vai atrás de seus objetivos, por isso pretendo pegar um tempo legal para me aprofundar em física, para caso decidir cursar mesmo Engenharia Elétrica.

Mas, por enquanto, pretendo fazer Mecatrônica com um amigo meu, que também necessita de conhecimentos em física, mas não tanto quanto ao curso de Engenharia Elétrica. Eu não pretendia cursar Mecatrônica, mas ele me convenceu em partes, e realmente a proposta parece ser muito interessante, fora o piso salarial e a área de trabalho em que se encaixa.

Boa noite.

Porra, merda, bosta
po, essa engenharia mecatrônica ta na moda, mas não tenho nem pistas do que é. ta tendo war contra a undead q ago perdeu.

Btw, é otimo te ter no clan cara S2
[SIGPIC][/SIGPIC]
So queria dizer que eu ganhei a ultima partida, e por estranho que isso possa parecer, descobri que o dublador do goku é o mesmo que o do jackie chan naquele desenho, descobri isso bem no meio da ultima partida... caralho não sei como aconteceu so saiu na minha cabeça
[SIGPIC][/SIGPIC]
Alguns replays da war.




oloco curvine. É verdade. :o



ago não brilhou. =\
Attached Files
27002.rpl (57.7 KB, 8 views)
27003.rpl (41.4 KB, 7 views)
27005.rpl (61.0 KB, 9 views)
Last edited by iver; Apr 27, 2015 at 06:19 AM.
Originally Posted by iver View Post
Alguns replays da war.




oloco curvine. É verdade. :o



ago não brilhou. =\


Wtf,esse kookie só serve pra tomar decap mesmo?
Teve um dia em que ele tomou 2 decaps seguidos meu e do iver
O cotado deve estar sem cabeça pra pensar nisso.
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Warzinha até que apertada pela qualidades dos membros que participaram, hein?

Isso é um sinal que eles tão evoluindo, ou apelaram pra algum tipo de move? Ou apenas poderia ser um dia não muito bom em wars do nosso clan? q

De qualquer forma parabéns pra nós pela vitória. c:

Also: awn, curvine. <3

Porra, merda, bosta
Originally Posted by Toriboth View Post
Warzinha até que apertada pela qualidades dos membros que participaram, hein?

Isso é um sinal que eles tão evoluindo, ou apelaram pra algum tipo de move? Ou apenas poderia ser um dia não muito bom em wars do nosso clan? q

De qualquer forma parabéns pra nós pela vitória. c:

Also: awn, curvine. <3

O Kookie estava conseguindo encaixar uns snapkicks manero10, fora isso, não estavam dando problemas não.

E só pra reforçar a falta de brilho do agao, dois replays daora aí.
Attached Files
11agoa2211111.rpl (57.5 KB, 7 views)
11agoa2211111111.rpl (84.7 KB, 7 views)
hua, fora o ago a maioria das nossas derrotas foram com dm apos um snapkick, dificilmente eles derrubaram a gente sem ter conseguido um dm no começo, acho que devemos treinar mais a defesa desses moves.

Eu ate que fui bem, ganhei 2 e perdi uma... ganhei a final bls
[SIGPIC][/SIGPIC]