Ranking
View Poll Results: Qual melhor dia para o evento ?
Terçã-Feira
1 Votes / 4.00%
Quinta-Feira
1 Votes / 4.00%
Sexta-Feira
7 Votes / 28.00%
Sábado
14 Votes / 56.00%
Domingo
5 Votes / 20.00%
Multiple Choice Poll. Voters: 25. You may not vote on this poll
View Poll Results

[Undead] Livro do Sharkur
Está é uma thread que eu Sharkur Ireia montar historias
Como funcionará:
Vou pedir nome que irei criar historias com Capitulos Cada semana sai um capitulo
Começando por hoje me deem nomes para começar
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
A PRIMEIRA PARTE DO TORNEIO SERÁ REALIZADA NO DIA 26/03/2016
Estejam prontos.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Nomes sérios fictícios não que existem já
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
Que horas '-'
Ao invés de deixar alguém morrer sozinho, é melhor morrer junto com ele. Especialmente se esse alguém for uma garota.
[Undead]As crônicas do rei tolo.
Então vai ser aqui que começam as crônicas do rei tolo.
Nesta sério de vários episodios vou contar a historia do lendário Mário Márcio desde seu inicio no Toribash até os dias atuais, contando historias e mais historias.
Vou começar por uma ordem cronológica.
|Tempo | Historia | Envolvidos code:

2009 | Inicio | Luigi69 & Handler

Em 2009 começou tudo, eu criei uma conta muito bugada chamada: mmaario por conta do meu nome ''Mário Márcio'' tá ligado ? '2M'.
Não sabia fazer porra nenhuma no Toribash e ficava vendo aqueles negos vuarem lá, pra vocês terem uma ideia, fui jogar multiplayer 1 mês depois porque eu nem sabia o significado de Multiplayer, tlg ? Eu ficava vendo os replays ali e tentando acertar um chute no Uke na época.
Depois quando comecei a jogar Multiplayer encontrei uns BR na época era dificil pq não tinha as bandeirinhas e eu nem falava o português direito então fazer oq né =/ Depois fui conhecer um tal de Handler, GM na época, me ajudou um pouco e disse que ele era da Unibash e eu lá sabia que porra era aquela, nem sabia que esse tal de fórum existia. Ficava super feliz com 1 Chronos Force e Gradient me achava o fodão tlg ?
Então depois de uns 2 meses jogando o multiplayer né comecei com as minhas tretas, pensava: Porque não fazer isso ? então comecei pegar set's free que tinha ai e comecei a vender pros negos, ganhei cerca de 20.000 TC's só com isso.
Me achava o ricão vendo aquilo na minha conta. Mas então foi quando tudo começou a dar errado, não conseguia entrar in-game então a primeira coisa que eu fiz foi pedir ajuda e fui ver que estava banido e fui fazer um scam thread SE LIGA NA PROFISSIONALIDADE DO REPORT.

Então isso ai não foi o ban appeal, mas era simplesmente isso que eu sabia fazer né =/ Ends 2009 Timelapse
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by Time View Post
Vai depender da quantidade de pessoas, e deve ser depois do almoço pra esperar o pessoal que acorda tarde.
e no sábado é claro.

ja disse 2 vezes sharkur ¬¬'
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree