ES Recruitment Drive
Originally Posted by KillerTo View Post
Sou o ultimo post da pagina 500.
Eu também deveria ter uma usertitle ;-;.
Só eu com o Undead faz spar aqui?
Acho que vou ficar meio inativo no resto do dia( meus sobrinhos estão de férias
triste historia.).

Ainda quero ver os vossos votos para os meus replays. Eu também deveria ter um usertitle fr/.
Eu também faço spar Killer.
Pena que vai ficar inativo :/ .
Gente esse Mrpoladoful é massa demais, vejo todos os videos dele, olha essa música que ele criou.

Last edited by Lock45Cool; Dec 16, 2013 at 04:42 PM.
"Agradeço principalmente aos haters, pois sei que se um dia meu "povo" me abandonar, eles estarão la comigo."
Originally Posted by Otavio
Também não gosto desses carinhas do Hawai.
Bom dia

Porque só alguns membros estão com esse "feel the vibe"?

Otavio *-* Por onde esteve?
É nozes então. fr/
É que a gente ganhou uns eventos da "Expect Ecto", e um dos prêmios era esses usertitles, ai a gente escolheu "Feel the vibe"

Originally Posted by 100pênis
Pois é, mas não acho que o Xbox 360 ta melhor que o PS4, mas o Xbox One... hm... ai sim em tiu... ta melhor *-*

Xbox one... k, se você estraga o microfone dele não tem mais como jogar, huh.

Originally Posted by Killer
Só eu com o Undead faz spar aqui?

Eu também faço. Hue.

Originally Posted by Lock
Gente esse Mrpoladoful é massa demais, vejo todos os videos dele, olha essa música que ele criou.

Mas... Que merda é essa?
R.I.P Static
Eu assino esse canal, há muito tempo, e sei cantar o começo e o refrão dessa musica do pizza dude u.ú

@Lucas: Disso eu sei meu coleguinha, mas já responderam minha questão que era: Porque só alguns membros receberam isso
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Chrono666 View Post
Na foto de perfil eu estou de terno.Qualquer coisa me manda teu nick que eu te adiciono.

Ok.
Btw, nice signature Arkantros, Engenheiros do Hawaii 4ever.

Ok, já mandei o convite, na hora também tinha ficado na dúvida em saber qual dos dois. ^

Originally Posted by Lock45Cool View Post
Gente esse Mrpoladoful é massa demais, vejo todos os videos dele, olha essa música que ele criou.

Wtf man, que vídeo estranho.

Originally Posted by otavio3D View Post

Porque só alguns membros estão com esse "feel the vibe"?

Por que o fish só colocou em quem lutou em praticamente todas as 10 primeiras war, no caso eu e o lucas.
Originally Posted by otavio3D View Post
Eu assino esse canal, há muito tempo, e sei cantar o começo e o refrão dessa musica do pizza dude u.ú

Então canta para todo o mundo.

Originally Posted by Lock45Cool View Post
Ainda quero ver os vossos votos para os meus replays. Eu também deveria ter um usertitle fr/.
Gente esse Mrpoladoful é massa demais, vejo todos os videos dele, olha essa música que ele criou.

É massa demais mesmo esse Mrpoladoful.

Essa música ficou bem estranha, mas até ficou engraçada.

O primeiro replay ficou legal e esse save foi muito bom, Espero que faça mais replays desses porque eu adorei. Acho que isso merece um 6, porque podia ter usado mais o relax. O relax é muito importante no aikido e influencia os replays.

O segundo replay ficou muito bom, eu gostei. Bem acho que isso merece um 7, também porque podia ter usado mais o relax, eu entendo que usou, só que deve usar mais porque aikido não é só usar um bocado de relax, tem usar ele muito, o que lhe deu esse resultado foi mesmo porque arrancou a perna, é difícil arrancar alguma parte do corpo no aikido.
Last edited by Rilay; Dec 16, 2013 at 09:45 PM.
Originally Posted by Lock45Cool View Post
Ainda quero ver os vossos votos para os meus replays. Eu também deveria ter um usertitle fr/.
Eu também faço spar Killer.
Pena que vai ficar inativo :/ .
Gente esse Mrpoladoful é massa demais, vejo todos os videos dele, olha essa música que ele criou.

Youtube


Já vi quase todos os videos desse youtuber. Um dia desses estava pensando em fazer meu próprio canal, ou qualquer coisa produtiva na Internet.

Boa noite à todos, fico feliz de ser aceito de volta.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Rilay View Post
É massa demais mesmo esse Mrpoladoful.

É, tem gosto pra tudo. Acho que só acompanho frequentemente 2 canais no youtube, o Funkyblackcat e Le ninja mode

Originally Posted by Toriality View Post
Já vi quase todos os videos desse youtuber. Um dia desses estava pensando em fazer meu próprio canal, ou qualquer coisa produtiva na Internet.

Boa noite à todos, fico feliz de ser aceito de volta.

Cade os jogos que você desenvolvia ? Bem vindo de volta, amanhã faremos seu teste ingame.
---
Also: O arkantros estava me perguntando no irc sobre onde encontrar dubstep pra baixar, é só pesquisar no google que você acha um monte. Da uma olhadinha nesse vídeo o nome das musicas estão na descrição.
Originally Posted by Toriality
Já vi quase todos os videos desse youtuber. Um dia desses estava pensando em fazer meu próprio canal, ou qualquer coisa produtiva na Internet.

Boa noite à todos, fico feliz de ser aceito de volta.

Uia, seja bem vindo. Quando vai fazer o teste in-game?

Originally Posted by W1LL14M
Já vi quase todos os videos desse youtuber. Um dia desses estava pensando em fazer meu próprio canal, ou qualquer coisa produtiva na Internet.

Boa noite à todos, fico feliz de ser aceito de volta.

Eu e meu primo já criamos um canal, mas não resultou em nada, ai a gente excluiu. e.e

Originally Posted by W1LL14M
Also: O arkantros estava me perguntando no irc sobre onde encontrar dubstep pra baixar, é só pesquisar no google que você acha um monte. Da uma olhadinha nesse vídeo o nome das musicas estão na descrição.


Como eu sou V1D4 L0K4, vou baixar issaê e ouvir ela toda.

Big image



Also: Bom Dia.
R.I.P Static
Originally Posted by Sing do Lock45Cool View Post
Você é muito curioso, que nem reparou que escrevi "Você" com S. Agora foi ver... agora faz uma cara triste sabendo que foi trollado ;/ .

Não to acreditando que eu cai nessa '-'

Originally Posted by Lucas Leite Ninho View Post
Xbox one... k, se você estraga o microfone dele não tem mais como jogar, huh.

Nem é, eu já joguei na casa do meu primo... eu não tenho vontade de comprar o Xbox One, fico contente com meu Ps3 e meu Xbox 360. :3
#PS4K kkk

Originally Posted by Toriality View Post
Já vi quase todos os videos desse youtuber. Um dia desses estava pensando em fazer meu próprio canal, ou qualquer coisa produtiva na Internet.

Boa noite à todos, fico feliz de ser aceito de volta.

Cade, Cade, Cade... Toriality voltou?? EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH *-*
Also: Bom dia.
Originally Posted by W1LL14M
Cade os jogos que você desenvolvia ? Bem vindo de volta, amanhã faremos seu teste ingame.

Eu desisti daquele grupo, não ia conseguir fazer um jogo daqueles logo na primeira tentativa. Mas to tentando fazer uns joguinhos simples sozinho, aqui.

k, lembrei que estava fazendo jogos na CryEngine há um bom tempo atrás. Eu até postei no tópico:

http://forum.toribash.com/showpost.p...&postcount=363

Eram bons tempos aqueles.

Originally Posted by Lucassk10
Uia, seja bem vindo. Quando vai fazer o teste in-game?

Agora com você, se não estiver atrapalhando em nada?