ES Recruitment Drive
Ficaram bem bons cappuccino!
Gostei bastante do segundo, tem uma profundidade boa e proporções certinhas.
Also, você deveria comprar uma caneta de desenho para passar por cima do rascunho e fazer um desenho mais limpo.
Recomendo as da Staedtler (são bem baratas comparadas a outras canetas semelhantes de outras marcas). A de 0,1 e a 0,05 são bem boas para esse tipo de desenho.



ideal pra vc
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Estou voltando a fazer umas texturas, mais pra frente quem sabe abrir uma loja, alguma sugestão? temas / criticas

WoV1



WoV2



Eu continuei modificando e criei três variações da mesma.
Last edited by victorlouc; Dec 1, 2017 at 07:16 PM.
Os teus traços são muito bons, adorei a terceira head. Mas gostaria de ver as sombras que tu aplicou nas orelhas e no maxilas um pouco mais suave, elas estão muito duras.
Originally Posted by Orny View Post
Os teus traços são muito bons, adorei a terceira head. Mas gostaria de ver as sombras que tu aplicou nas orelhas e no maxilas um pouco mais suave, elas estão muito duras.

Valeu pelo feedback Orny, vou aplicar essas melhorias sim.
-----
Produzi essas duas aqui durante essa madrugada, estou com o sono desregulado, em ambas utilizei imagens para melhorar a textura e as cores, a primeira eu demorei horas a segunda eu peguei uma imagem e apliquei um blur, pra quem manja de photoshop kkk

Indian Warrior

Indian Warrior



Kali - Demon Slayer <<< Eu deletei, estava horrível mesmo
Last edited by victorlouc; Dec 1, 2017 at 07:13 PM. Reason: <24 hour edit/bump
A primeira eu achei boa, mas eu nunca achei muito bonito heads humanas no toribash, prefiro robótica, minimalista ou cartoon.
Sobre a segunda head, o blur deixou os detalhes muito "faded"... Parece um pouco estranho
Originally Posted by Orny View Post
A primeira eu achei boa, mas eu nunca achei muito bonito heads humanas no toribash, prefiro robótica, minimalista ou cartoon.
Sobre a segunda head, o blur deixou os detalhes muito "faded"... Parece um pouco estranho

Obrigado por ser meu comentarista oficial muhahaha, estou procrastinando e produzindo coisas que eu não deveria, sad but true

pretendo fazer coisas menos simétricas e mais complexas, tenho evitado fazer olhos como pode notar, acho que vai gostar desse robô, ele parece bem perturbado

Mindjail



Drogoz

Last edited by victorlouc; Dec 1, 2017 at 07:07 PM.