ES Recruitment Drive
Um amigo meu disse que foram bue parvos começar com Limp Bizkit.
Deps disso e linkin park veio os Offspring e a multidão já tava meio fudida dos moches e tavam em ectasi e tavam com ganda pica mas vem os offspring bue calminho da vida e a multidão fica tipo "Wtf?".
Life's good.
Lool nao percebi nada do que disses-te oh sly, eu estava la e digo-te nao curti de limp biztik ter sido a começar, mas deram ganda concerto, hove ganda moche e eu la no meio das bestas xD
Depois vieram off spring e foi moche ainda maior puto, fiquei todo fudido dos braços e rasgaram-me a camisola que tinha :P
Depois veio linkin park e foi brutal!
Os smashing punkins ja nao vi e nessa altura aproveitei para ir mijar e beber agua que nao reparei e era imprópria para consumo xD
houvi dizer k kem começou o concerto foram os Sepultura e k foram uma merda lol

limp bizkit ftw, offspring ftw, linkin park ftw, smashing pumpkins nunca prestei atençao


btw eu so vi na tv, mas vi um gajo do porto a por o cachecol do FC Porto no Chester xD

edit: btw no concerto dos metallica houve la uma parte em k o publico mostrou pk e k portugal tem o melhor publico do mundo,

os gajos pediram po publico fazer uma harmonia pa musica
ouvia-se toda a gente memo
e dps os gajos a tocar ainda tavam gajos a cantar em coro va mas era fdd de ouvir devido ao som dos gajos (guitars and shit) lol

no youtube puseram video disso mas n me lembro de kual era a musica

edit2: fiquei memo fdd por n ter ido... ainda por cima e aki relativamente perto de minha casa... po ano se houver vou ver se vou com amigos partir akilo tudo lol
Last edited by extremerun; May 29, 2012 at 07:05 AM.
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
Originally Posted by Dinis View Post
^triste...

Tou a viciar pa crl Dota 2.

a parte do triste e para o ke xD?
cachecol?
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL
Agora que a poeira assentou, quem são os rapazolas que vão ao Boom ou ao SWTMN este ano?
SWTMN sou capaz de ir ao último dia.
We're still kids in buses longing to be free.
paulo: n sei se o skype ta a dizer a verdade mas... Parabens moço ;)
Belt: 10th Dan ; Clan: JollyR
Orgs: ORMO, Portugal Organization and T3AL