Toribash
psr! da até uma preguiça desgraçada de ler tudo... mas emfin, eu li, nao tenho nada a comentar... só q estamos advertendo os membros inativos, e Gabriel 3º ou 4º spam veio... para com isso.
Olha o oculos de 20 reais, q comprou na praia... kkkkkk

E foi mesmo mano, o pior foi que eu entrei no mar com ele e perdi no mesmo dia, sempre que vou na praia eu perco coisas.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
kkkkkkkkkkkkkk, melhor q eu, pq vc perde um oculos de sol, algo facil de perder no mar. Eu perco oculos de nataçao, aqueles com elasticos. Nem eu entendo como consigo fazer isso.
--|We are Infinity |--
Originally Posted by GVazF View Post
kkkkkkkkkkkkkk, melhor q eu, pq vc perde um oculos de sol, algo facil de perder no mar. Eu perco oculos de nataçao, aqueles com elasticos. Nem eu entendo como consigo fazer isso.

que isso rapaz, voce ainda nao tem idade para beber :lol:
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
kkkkkk, ninguem podera me imperdir de beber
mas é serio cara, eu nao sei se os oculos me odeiam e por isso sempre saem da minha cara, ou se o mar me odeia e sempre tira os oculos da minha cara.
--|We are Infinity |--
Originally Posted by Toriality View Post
Talvez seja as duas coisas e.e

ou tavez possa ser sereias que precisam de oculos de mergulho.

mas cara, se voce usa oculos de mergulho, é porque voce sabe nadar, porque nao mergulhou pra tentar encontrar?
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Nome: fleenzYn
Belt: Brown
Idade: 15
Porque quer entrar no clã?: Porque o clan Game é muito bom e também por ser brasileiro , eu vejo em torneios o clan "Game" sempre está na frente e eu queria muito ser do clan.
Melhores Mods/Favoritos : Judo/Aikido
Taxa de atividade no fórum 1-10 : 7
Taxa de atividade In-Game 1-10 : 9
Com o que irá nos beneficiar por ser membro? : Quero crescer no jogo também e acho que o clan Game por sem bom seria um grande vantagem é sim porque o clan e ótimo e que e muito respeitado .
Diga algo sobre você no jogo : uma pessoa que cada vez mais ta evoluindo .
'-' nao é aqui q posta, é na app thread.
-----
Originally Posted by Kauds View Post
mas cara, se voce usa oculos de mergulho, é porque voce sabe nadar, porque nao mergulhou pra tentar encontrar?

eu tentei procurar, mas só q eu moro no ceará, e o mar aqui é mtu salgado, ai eu n posso abrir os olhos embaixo d'agua. :/
Last edited by GVazF; Mar 20, 2013 at 09:28 PM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--
kkkk já perdi varios oculos na praia, tambem nao sei se é o mar que me ama e tira meus oculos ou meu rosto que nao se encaixa no oculos e ele sai -.- e aki tambem o mar é muito salgado e nao tem como abrir o olho =/ #GV #eu #te #entendo #cara