Ranking
Nicolas, seja bem-vindo ao clã!
Assim que possível vá até o chat para se apresentar! Parabéns!
Minha avaliação,espero que eu passe
Idade:11
? Idiomas: Porthuguês e Espanhol
? Localização: Brazil/Brasília
? Clãs anteriores: Nenhum
? Por que deseja fazer parte do clã: Porque seria uma grande honra para mim ,ser do clã de staff`s do Toribash
? Mods preferidos e sua história in-game: Mushu e Boxshu ,eu jogo Toribash a aproximadamente 3 mesês e eu sou Black Belt
? Conte-nos um pouco sobre você: Eu sou + ou - bom no Toribash e Jogo Brawralla ,eu sou otimista e muito(muito mesmo) humorado
? Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Não
? Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria? Eu comeria o cacho de bananas e atiraria em mim mesmo(na cabeça) ,para não sofrer
Last edited by Dur0t4n; Sep 8, 2017 at 01:50 AM.
@Dur0t4n, você foi rejeitado. Sinta-se livre para fazer uma nova aplicação em 10 dias se ainda estiver interessado.
Aplicação
♧ Nome: Victor Andersen

♧ Idade: 19

♧ Idiomas: Português (Brasil)

♧ Localização: (BR/SP)

♧ Clãs anteriores: (HC) Heróis de Combate #08 Major

♧ Por que deseja fazer parte do clã: - Quero melhorar minhas habilidades no jogo, após muito tempo sem jogar me sinto enferrujado, esse sistema de ranking e premiação me motivou a voltar, ter companheiros também ajuda na motivação.

♧ Mods preferidos e sua história in-game: - Aikido - Encontrei Toribash por acaso em Abril de 2010, Sou um jogador sazonal, meu objetivo é puramente diversão, minha historia é o "gameplay" jogar, apesar da vida adulta, trabalho, escola, eu sempre retorno para apreciar as novidades e desfrutar, esse jogo marcou época & sempre vai ter um lugar em minha memória.

♧ Conte-nos um pouco sobre você: - Sou Artista Plástico essa é minha principal atividade mas minha renda vem basicamente do Design gráfico apos fazer um curso profissionalizante ingressei na área e atendo pequenas empresas, creio que posso ajudar quando disponível nessa parte do clã, layout, ou até confecção de sets para vendas e leilão.

♧ Alguém te convidou pra Hidden? - Ninguém

♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de
whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria? - Provavelmente o óbvio > beberia > comeria > morreria

victorlouc estamos discutindo sua aplicação, aguarde nosso retorno.
Eu fui convidado, mas não recebi nenhuma mensagem como faço pra entrar em contato com vocês? tentei o IRC mas não achei ninguém por lá, precisamos fazer testes in game certo?
Não fazemos testes ingame victorlouc, usamos um canal no discord e conversamos aqui no forum. Pode começar a interagir com a gente ja meninao.
Convidei imaginando que tava explícito que ele já poderia estar interagindo normalmente, erro meu.
Semana tá corrida e pensei que não tinha importância.