ES Recruitment Drive
Originally Posted by Anubis View Post
Deu tudo certo, a garota sofria de um problema no coração.Fizemos a cirurgia de marcapasso. Implantamos alguns geradores de impulsos nela, que é colocado na parte interna do coração para auxiliar os batimentos cardíoacos.

Tomara que que ela tenha uma vida longa e boa.
Oque fazem de bom?
º(w)º
Parabéns Anubis. Pelo jeito será um bom médico no futuro ;)

E valeu W1LL14M.

Also: O que nem que fazer nesse evento novo ae?

Also²: 2000 posts k
R.I.P Static

1. Uma quantidade infinita de equipes podem entrar.

2. Deve ter uma equipe de dois jogadores.

3. Cada equipe deverá apresentar 3-5 repetições cada jogador da equipe deve apresentar um. Você pode fazê-los todos collabs ou replays sp mas as colaborações só pode ter os membros da equipe em si. Qualquer modificação pode ser utilizada exceto para mods Instagib. Para replays sp você pode alterar o limite dm com o que você deseja obter certos dms mas deve começar em 100. Apenas certifique-se que você está mudando-o para é razoável. A gravidade pode ser alterado para o que você gostaria que fosse

4. Após a fase de qualificação apenas 24 jogadores será deixado incluindo o melhor de todos os replaymakers.

5. As equipes só podem ter um pré-fabricados de repetição nas suas alegações por pessoa. Publique todos os replays sobre este tópico em um post

6. Prazo para primeira rodada é 20 de fevereiro, por agora e depois de cada prazo, haverá mais nocautes, eventualmente, reduzir a duas equipes.

7. Taxa de inscrição por equipe 2k ​​para Tsneak15. Eles serão utilizados para mais prêmios e itens de evento

Prêmios:
1st Place Team: 100k with Secret Items
2nd Place Team: 50k
3rd and 4th Place Teams: Secret Items

Quem ai vai participar ?
Originally Posted by W1LL14M View Post

1. Uma quantidade infinita de equipes podem entrar.

2. Deve ter uma equipe de dois jogadores.

3. Cada equipe deverá apresentar 3-5 repetições cada jogador da equipe deve apresentar um. Você pode fazê-los todos collabs ou replays sp mas as colaborações só pode ter os membros da equipe em si. Qualquer modificação pode ser utilizada exceto para mods Instagib. Para replays sp você pode alterar o limite dm com o que você deseja obter certos dms mas deve começar em 100. Apenas certifique-se que você está mudando-o para é razoável. A gravidade pode ser alterado para o que você gostaria que fosse

4. Após a fase de qualificação apenas 24 jogadores será deixado incluindo o melhor de todos os replaymakers.

5. As equipes só podem ter um pré-fabricados de repetição nas suas alegações por pessoa. Publique todos os replays sobre este tópico em um post

6. Prazo para primeira rodada é 20 de fevereiro, por agora e depois de cada prazo, haverá mais nocautes, eventualmente, reduzir a duas equipes.

7. Taxa de inscrição por equipe 2k ​​para Tsneak15. Eles serão utilizados para mais prêmios e itens de evento

Prêmios:
1st Place Team: 100k with Secret Items
2nd Place Team: 50k
3rd and 4th Place Teams: Secret Items

Quem ai vai participar ?

vamos lucas? eu e vuxê? *-*
olha oq eu recebi hje, eu nem fiz nada:

Toriality invited you to join Deadly Clan on 2014-02-03.
Esse toriality acha que vai chegar em algum lugar saindo por ai invitando qualquer um sem clã, chega dar dó.

Xpad, você que é da piratez, me explica esse evento pls.
Last edited by Will; Feb 4, 2014 at 01:35 AM.
Originally Posted by Slss View Post
eu nao aceito qualquer clan, procuro os melhores!

Olha gostei desse garoto
Also : gostei do incentivo Will do #WarTime
quem fica até as madrugas aqui?
º(w)º