Ranking
ele é gente boa, mas ninguem pede pra ser inimigo atoa, concerteza seus membros continuam a desrespeitar pessoas.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
ele me disse q nao conhece ninguem do cla, simplesmente quis ser inimigo, pq achou o nome estranho.
--|We are Infinity |--
Não quero citar nomes, mas seus membros são uns verdadeiros idiotas,

esse tipo de pessoa acaba com a reputação dos brasileiros

Eu de boa in game, quando membros da Game Bosses, do nada começam a me insultar sem motivo algum, nem reportei porque fico com pena de gente assim.

Sem comentários.
Originally Posted by Bruno View Post
Não quero citar nomes, mas seus membros são uns verdadeiros idiotas,

esse tipo de pessoa acaba com a reputação dos brasileiros

Eu de boa in game, quando membros da Game Bosses, do nada começam a me insultar sem motivo algum, nem reportei porque fico com pena de gente assim.

Sem comentários.

pois é, foi o que eu havia dito acima.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
serio... cite os nomes pfv.. vai ajudar mtu. Serio, pfv.. diga quem foi.
--|We are Infinity |--
Originally Posted by Bruno View Post
Não quero citar nomes, mas seus membros são uns verdadeiros idiotas,

esse tipo de pessoa acaba com a reputação dos brasileiros

Eu de boa in game, quando membros da Game Bosses, do nada começam a me insultar sem motivo algum, nem reportei porque fico com pena de gente assim.

Sem comentários.

Você também não pode generalizar isso por causa de uma minoria , Não são todos que do clã que tomam atitudes assim (se é que alguém realmente fez isso) , cite os nomes para que possamos tomar providencias.
Você também não pode generalizar isso por causa de uma minoria , Não são todos que do clã que tomam atitudes assim (se é que alguém realmente fez isso) , cite os nomes para que possamos tomar providencias.

concerteza ele está falando a verdade, tirando 2 ou 3 o resto dos membros todos fazem isso.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Kauds View Post
concerteza ele está falando a verdade, tirando 2 ou 3 o resto dos membros todos fazem isso.

Nao exagere, q eu so tenho relatos de 2 membros q fizeram isso. Mas n tinha recebido uma reclamação a semanas.
-----
Originally Posted by Bruno View Post
Não quero citar nomes, mas seus membros são uns verdadeiros idiotas,

esse tipo de pessoa acaba com a reputação dos brasileiros

Eu de boa in game, quando membros da Game Bosses, do nada começam a me insultar sem motivo algum, nem reportei porque fico com pena de gente assim.

Sem comentários.

cara.. diga logo quem fez isso, para q possamos tomar as devidas providencias.
Last edited by GVazF; Apr 3, 2013 at 07:50 PM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--
Nao exagere, q eu so tenho relatos de 2 membros q fizeram isso. Mas n tinha recebido uma reclamação a semanas.

toma que seja verdade ne.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |