Ranking
Só pra relembrar a existência desse site espetacular que foi inserido em dezenas de páginas aqui do chat há alguns anos

http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=8355663
Gostaria de me desculpar por não ter planejado o campeonato brasileiro desse ano.
Como sabem, faculdade e namoro comem meu tempo de maneira completa, fazendo assim com que nem sempre eu possa dar o meu melhor aqui na organização

Vamos ver se conseguimos um para as férias de inverno ou, no pior dos casos, verão que vem

Como anda o fluxo de brasileiros no jogo? Acham que o deste ano teria dado uma movimentação boa e que no ano/semestre que vem tende a ser um sucesso?
Eu que gostaria de me desculpar e tals... Náo tenho mais tempo nem pra olhar o facebook direito ultimamente, quem dirá jogar. Mas enfim, fases da vida. 3bjo pra vcs.
Originally Posted by Hugo View Post
Gostaria de me desculpar por não ter planejado o campeonato brasileiro desse ano.
Como sabem, faculdade e namoro comem meu tempo de maneira completa, fazendo assim com que nem sempre eu possa dar o meu melhor aqui na organização

Vamos ver se conseguimos um para as férias de inverno ou, no pior dos casos, verão que vem

Como anda o fluxo de brasileiros no jogo? Acham que o deste ano teria dado uma movimentação boa e que no ano/semestre que vem tende a ser um sucesso?

Só manda a premiação pra mim é bls

Kk eae men
que pedir desculpa oq
nois tem eh q vive mesmo aprsas ta ligado.
enois..
xpad sempre mandando a real
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???