ES Recruitment Drive

Aplicação do candidato Kagami69




Todos os requisitos: o.k.
Gramática, ortografia e vocabulário: Alguns pequenos erros de ortografia, mas mesmo assim há muito tempo que eu não vejo um português com um vocabulário tão limpo quanto o seu. o.k.
Coerência do texto: o.k.
Objetividade: Só me confundiu um pouco ali no começo com "Angels", mas afora isso está bem claro. o.k.

Contando ainda com a experiência com outros diversos idiomas e a modalidade de Liderança de vários outros clãs, acredito que será um membro em potencial para o desenvolvimento dos Heróis de Combate.
Meu voto é sim.

Votação para kagami69 code:
Votação iniciada por Chris937 às 21:35 do dia 07 de outubro de 2013

Histórico:
07.10.2013 . 21:35 --- Chris937 --- Positivo
08.10.2013 . 11:21 --- damano1 ---- Positivo
08.10.2013 . 11:25 --- ShadowDay -- Positivo
09.10.2013 . 22:27 --- Ryks ------- Positivo

Situação da votação: Votações encerradas por Chris937 às 22:35 do dia 08 de outubro de 2013
Apuramento: 100%
Resultado: O candidato está aprovado na Primeira fase do Teste de Seleção.
Last edited by iver; Oct 9, 2013 at 03:37 AM.

App Kagami


Meu voto é Sim, conheço ele muito bem e ele é como se fosse um irmão que nunca tive o/
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Sobre a App do Kagami, é... essa não é a app que você fez pra Angels?
Tirando isso, ta tudo certo. Meu voto é SIM.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Olá
Meu nome é Eduardo Goulard, tenho 19 anos, sou de São Paulo Capital...
Bom, não é meu forte app livre mas com minha vontade de querer entrar na Angels vou dá o meu melhor, se não for um grande melhor posso melhorar e muito.

Enfim...

✤Sobre Mim: Sou um cara que odeia falcidade, gosto de brincadeiras, respeito todos mas se me trato sem respeito as coisas muda.
Vou deixar bem claro pois quase todos já devem saber que sou um cara que se eu não gostei da atitude ou do que for chego na pessoa e falo, nada pelas costas pois é umas das coisas que menos suporto, sou uma pessoa que nem todos gosta mas tente me conhecer primeiro antes de falar algo.

✤Pretendo na HC: Pretendo conhecer mais os membros pois nem todos conheço.
Pretendo deixar o clã amigavel e com um certo conhecimentos que posso passar para os membros da HC.

✤Vocês devem saber: Tomei alguns bans atoas que estou evitando nesse momento pois aprendi sobre o fórum e minhas capacidades dentro dele mudou e muito.
Quero começar a ser uma nova pessoa e não o Kagami69 que era banido atoa e brigava muito.

✤Clãs que passei: Fui um dos Fundadores da Neon New Times junto com o Daman0, Co-Lider da Shade, Elite da Legendary, Elite da Zone, Elite 16Bit, membro da Ultimate, membro da The Solar Empire, etc
Outros clãs que já estão mortos também mas não estou lembrado todos.

✤Minhas qualidades: Sou muito bom jogador em ABD e Erthtk, mods favoritos.
Ah, outra qualidade muito grande minha é market pois consigo tc's sem entrar in-game apenas usando o fórum.


Grato...



Se fosse pela sua sua preguiça de escrever uma nova app, eu te daria não...
mas só pelo fato de você ser muito parecido com o Jacob do crepúsculo... Meu voto continuaria sendo não! Mas sei o quão bom você é e pode ser e por isso meu voto é Sim!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Votações encerradas para o candidato Kagami69.
O candidato está aprovado na Primeira Fase do Teste de Seleção e estará recebendo uma PM com todas as informações necessárias para a próxima fase do Teste de Seleção.
Nome: Thales Coelho
Idade: 12
Personalidade: Calmo e sempre tentando achar um jeito de vencer
Usercard: Tailow
Clãs que já participou: Nenhum
Porque quer entrar no clan?: Pois achei muito bacana os membros do clan, e queria poder participar dele para tanto aprender quanto ensinar
Taxa de atividade in-forum: 2
Como posso ser util para o clã: Eu sou pouco habilidoso com videos na minha opinião algumas pessoas dizem que sou bom mas bem tirando isso, posso ser um bom professor sou bom principalmente com lâminas

Aplicação do candidato tailow



Embora contenha todos os requisitos pedidos pelo clã, não há nada a mais que isso, é uma aplicação genérica, um cardápio (como diria o TORIITO). Penso que você poderia ser capaz de fazer melhor. Meu voto é não.

Votação para rafael747 code:
Votação iniciada por Chris937 às 21:35 do dia 11 de outubro de 2013.

Histórico:
11.10.2013 . 21:35 --- Chris937 --- Negativo
11.10.2013 . 23:04 --- Ryks ------- Negativo
11.10.2013 . 23:09 --- damano1 ---- Negativo

Situação da votação: Votações encerradas por Chris937 às 13:30 do dia 13 de outubro de 2013.
Apuramento: 100% negativo
Resultado: O candidato está reprovado no teste de seleção dos Heróis de Combate.
Last edited by iver; Oct 13, 2013 at 06:27 PM.
Originally Posted by tailow View Post
Nome: Thales Coelho
Idade: 12
Personalidade: Calmo e sempre tentando achar um jeito de vencer
Usercard: Tailow
Clãs que já participou: Nenhum
Porque quer entrar no clan?: Pois achei muito bacana os membros do clan, e queria poder participar dele para tanto aprender quanto ensinar
Taxa de atividade in-forum: 2
Como posso ser util para o clã: Eu sou pouco habilidoso com videos na minha opinião algumas pessoas dizem que sou bom mas bem tirando isso, posso ser um bom professor sou bom principalmente com lâminas

Bem, algumas coisa não fizeram nenhum sentido para mim... então destaquei em negrito
Usercard > lol pensei que fosse uma imagem, não precisamos de seu nome, precisamos de suas informações in-game! kkkk
Achou bacana os membros? Pois eu aposto todos os meus tcs e itens que você não se esforçou nem um pouco para saber sobre ao menos um dos líderes, :/
lol onde tem lâminas em vídeos?

Bem seu português é até razoável, mas faltou coerência e sua aplicação não foi dissertativa!

Meu voto: Não!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by tailow View Post
Nome: Thales Coelho
Idade: 12
Personalidade: Calmo e sempre tentando achar um jeito de vencer
Usercard: Tailow
Clãs que já participou: Nenhum
Porque quer entrar no clan?: Pois achei muito bacana os membros do clan, e queria poder participar dele para tanto aprender quanto ensinar
Taxa de atividade in-forum: 2
Como posso ser util para o clã: Eu sou pouco habilidoso com videos na minha opinião algumas pessoas dizem que sou bom mas bem tirando isso, posso ser um bom professor sou bom principalmente com lâminas

Eu vou votar não porque eu aposto (como o ryks) que se a gente perguntar algo sobre algum membro você não vai saber responder.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
O candidato tailow está reprovado por votos na primeira fase do teste de seleção dos Heróis de Combate e pode tentar mais uma vez à partir de 7 dias desta postagem.