ES Recruitment Drive

Aplicação do candidato: Maestro670




Requisitos à ser cumpridos:

* Texto dissertativo: Ok
* Personalidade: Ok
* Primeiro e último nome: Ok
* Idade: Ok
* Ortografia: Ok

Meta: Cumprida

Vejo que você tem tudo para se adaptar e juntar-se conosco, tem um bom português, me impressionou com o fato de você ser novato no fórum e mesmo
assim soube compreender o que pedimos.

Meu voto é SIM.

Aplicação do candidato: Maestro670


Meu voto é sim, muito boa a app, eu com 12 anos nao sabia escrever tão bem assim auheuaheuhae.
Nome: Jonatas Cardoso
Idade: 13 anos
Username: XLordlink

Informações: Sou faixa marrom e tenho um QI de 869
Sou amigável até certo ponto, por que até o mais amigável dos homens tem seu limite.
Não subestimo ninguém, pois uma vez perdi muito feio e fui humilhado e isso me fez mudar em relação ao meu estilo de jogo.

Clãs passados: Oblivion, Hack, Code Namers, Urban Unit

Por que quero este clã: Este clã é o primeiro clã de brasileiros que estou tendo a chance de entrar, todos os outros eu perdi por que eu não aparecia muito e também não falava com ninguém. Então este eu posso provar que eu posso ser, sim, um bom soldado e também um amigo que todos gostem. Vou me esforçar para que este clã cresça por dentro e também por fora.

Habilidades extras: Como maker só usei para fazer a textura, porém não sei mais. Me considero bom no estilo in-game.

Favorites Mods: Aikido.classic, Katana.classic, Judo.classic

Assinado:
XLordlink

Aplicação do candidato XLordlink



Li a sua aplicação pelo menos 5 vezes pra mim ter certeza do que eu li.
E não vou avaliar agora. Vou fazer o seguinte.

Votações encerradas para o jogador XLordlink.

Votações só serão retomadas até que o senhor prove ter passado pelos clãs Oblivion, Hack, Code Namers e Urban Unit.

Temos uma regra no teste de seleção que diz o seguinte:

Originally Posted by Condições de rejeição do Teste de Seleção
O Candidato será automaticamente rejeitado se:
  • ...
  • Cometer qualquer falta Gravíssima, Grave ou Leve, apresentadas no parágrafo referente ao Perfil Disciplinar (PeD) dos HC durante a avaliação.

E essa, leva a esta:

Originally Posted by Segmento do parágrafo referente ao Perfil Disciplinar (PeD)
Faltas Graves (- 0,50 pontos)
  • Faltar à verdade;
    ...

Espero que o senhor prove o que foi dito.
Sinceramente, desconfio à partir do momento em que o senhor teve dificuldade pra seguir as instruções da nossa aplicação, avaliemos agora as instruções de clãs como Urban Unit, Oblivion, Hack ou Code Namers.

Aguardarei sua resposta por PM.

Also: Votações para o jogador maestro670 continuam.
Last edited by iver; Jul 6, 2013 at 04:02 AM.
Meu nome é Jonatas Cardoso. Tenho 13 anos. Estou morando atualmente em Imperatriz, Maranhão.

Sou amigável até certo ponto, por que até o mais amigável dos homens tem seu limite, e eu não sou diferente.

Meu nick é XLordlink, sou Faixa Marrom e meu QI é 866.(Junior Member)

Gostaria muito de entrar neste clã. Passei por vários e fui expulso por não me comunicar com os membros, pois fui não entendia muito bem o que falavam.(Apesar de ser bem sociável)

Code Namers. Estes clãs eu passei.

Agradeço por ter lido e também pela oportunidade.

XLordlink

PS: Peço desculpas exagero, apenas este clã.
Last edited by XLordlink; Jul 6, 2013 at 09:02 AM.
Mano na boa como vocês podem votar SIM nisso?
Cara mentiu sobre o clã...
Nunca ele foi Oblivian pois é um clã morto e Urban? pegadinha pra rir né
Cara inativo pra caralho no fórum pode ver que ele mesmo diz que já foi expulso...

Meu voto é NÃO...
Mentir que entrou em clãs oficial sendo mentira leva a nada. :3
Last edited by Kagami69; Jul 6, 2013 at 03:24 PM.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵

Aplicação do candidato XLordlink



Então se o senhor mentiu para nós, só tenho a dizer que o senhor está rejeitado e que poderá tentar novamente daqui 07 (sete) dias, no dia 13 de julho de 2013 à partir das 10 : 35 a.m.

Abrir



Votação do candidato XLordlink code:
Originally Posted by XLordlink View Post
Nome: Jonatas Cardoso
Idade: 13 anos
Username: XLordlink

Informações: Sou faixa marrom e tenho um QI de 869
Sou amigável até certo ponto, por que até o mais amigável dos homens tem seu limite.
Não subestimo ninguém, pois uma vez perdi muito feio e fui humilhado e isso me fez mudar em relação ao meu estilo de jogo.

Clãs passados: Oblivion, Hack, Code Namers, Urban Unit

Por que quero este clã: Este clã é o primeiro clã de brasileiros que estou tendo a chance de entrar, todos os outros eu perdi por que eu não aparecia muito e também não falava com ninguém. Então este eu posso provar que eu posso ser, sim, um bom soldado e também um amigo que todos gostem. Vou me esforçar para que este clã cresça por dentro e também por fora.

Habilidades extras: Como maker só usei para fazer a textura, porém não sei mais. Me considero bom no estilo in-game.

Favorites Mods: Aikido.classic, Katana.classic, Judo.classic

Assinado:
XLordlink

Originally Posted by XLordlink View Post
Meu nome é Jonatas Cardoso. Tenho 13 anos. Estou morando atualmente em Imperatriz, Maranhão.

Sou amigável até certo ponto, por que até o mais amigável dos homens tem seu limite, e eu não sou diferente.

Meu nick é XLordlink, sou Faixa Marrom e meu QI é 866.(Junior Member)

Gostaria muito de entrar neste clã. Passei por vários e fui expulso por não me comunicar com os membros, pois fui não entendia muito bem o que falavam.(Apesar de ser bem sociável)

Code Namers. Estes clãs eu passei.

Agradeço por ter lido e também pela oportunidade.

XLordlink

PS: Peço desculpas exagero, apenas este clã.

Seriosamente caras, como que este moleque passou por vários se ele só passou por 1 clã, code namers, isso sem falar na 1° tentativa de APP fail com os clãns... instarejected.

Aplicação do candidato Maestro670



O candidato maestr670 foi aprovado na primeira fase do teste de seleção.
O senhor estará recebendo uma PM com todas as instruções para a próxima fase do teste.
Esperaremos a sua resposta.
Atenciosamente,

[HC]Chris937 - Marechal
6th DAN Faixa Preta
Fortaleza, Ceará. 06 de julho de 2013
Brasil
App
Boa tarde a todos. Meu nome é Juan Schmechel, moro na cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul. Tenho 17 anos, meu sonho é ser um Jogador de Futebol e treino duro para isso, se Deus um dia permitir irei conquistar isso. Atualmente atuo no Fragata F.C, categoria sub-17. Gosto de todos tipos de música e respeito a opinião de cada um. Jogo Toribash a um bom tempo, eu tinha outra conta mas infelizmente esqueci minha senha, então criei está. Finalmente consegui a Brown Belt e deve estar com aproximadamente 502 de QI. Desejo me juntar ao Clan Heróis de Combate, por que é um Clan Brasileiro, e que ao meu ver tem uma boa disciplina e é bem rígido, e isso é muito bom para um bem comum. Tive passagem por outro Clan nesta conta os Back Flips [Flip], e sai dele pois queria ter uma experiência com pessoas de minha nação. Gosto de jogar mods como: Whusu, Lenshu, Runkido, e o eu mais me indentifico é o AikidoBigDojo.

Desde já agradeço a atenção, Abraços.
"Now the world will see Pain.."

Hi