ES Recruitment Drive
RESPOSTA
Bom pelos testes você foi bem aprovado e será bem recebido em nosso clan .


BOM... eu sou o Mentor desse clan , melhor player de Aikido deste clan , e recrutador e Vice-Lider , para aqueles que querem participar do clan , teremos uma ou duas batalhas , e simplesmente verificarei se vocês são Novatos e podem entrar como em treinamento , ou se ja podem entrar com algum Rank maior ..

-Rapid
KUWABARA KUWABARA
aplicação
ola eu sou brasileiro jogo toribash

e eu não poderei conpareçer a todos os testes mas

tentarei ser frequente

e util a o clan
Desculpe sua applicção n foi aceita pois insuficiencia de dados e muitos erros de escrita


Olá, sou Brasilerio (:P)

Entro todos os dias no Toribash,
Posso ajudar o clã a upar eficientemente,
Fico on-line até às 22 hrs,
Minha especialidade é o Akido.
Espero ser útil ao clã... obg
Last edited by PunckRock; Sep 20, 2013 at 10:13 PM. Reason: Agora é um texto. :P
Originally Posted by jeanmarcos View Post
por que eu quria entra muito em um clan e principalmente um clan com os amigos.Eu quero ajudar o clan a ser reconhecido e dar um pouco de TC para o clan .Sala OBG1 hora 18:35 dia 18/09/2013

Meu voto para o Jan Marcos é sim
-----
Originally Posted by PunckRock View Post


Olá, sou Brasilerio (:P)

Entro todos os dias no Toribash,
Posso ajudar o clã a upar eficientemente,
Fico on-line até às 22 hrs,
Minha especialidade é o Akido.
Espero ser útil ao clã... obg

Então meu voto é sim , vejo que ele é um cara esforçado e qr nos ajudar, boa sorte!!!
Last edited by henrick1992; Sep 21, 2013 at 09:03 PM. Reason: <24 hour edit/bump
. Eu to quase sempre no forum,jogo bem judo,quero entrar para ajudar vocês e aumentar minha reputação.Tenho 11 anos meu skype: ironghastman.Vou tentar entra agora no server: OBG