Toribash
Transformice, quem nunca?
Desbloqueei todas as conquistas depois que entrei com minha acc na steam *oooooh*
*woooow* *ggggg* *mitoou*

Quem já jogou brawlhalla?
É um jogo estilo Super smash bros
Undead
Transformice melhor jogo. Lembra da minha puberdade.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Yoda View Post
Quem já jogou brawlhalla?
É um jogo estilo Super smash bros

meu irmão jogava brawlhalla, talvez eu de uma olhada dps.
por falar em SSB, to pensando em jogar SuperSmashBrawl e por o mod Infinite(personagens pra krl), parece bom pra krl.

Se alguém algum dia já jogou Ocarina of Time e achou Water temple difícil, não sabe que Snowhead do Majora's Mask é quase a mesma coisa.
-----
PORRA, EU TAVA NO TOPO DO TEMPLO E POR UM ERRO DE CALCULO EU TIVE QUE COMEÇAR TUDO DENOVO
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Legend of Zelda é fodaaa
Eu lembro desse templo, ô lugarzinho chato >;(

Já zerou esses dois?E o Link to The past, o que acha?
Undead
tadomikari vao joga
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Yoda View Post
Legend of Zelda é fodaaa
Eu lembro desse templo, ô lugarzinho chato >;(

Já zerou esses dois?E o Link to The past, o que acha?

Nem cheguei a jogar Ocarina of Time, mas to afim de jogar depois que terminar o Majora's Mask.
Mas cheguei a ler uns comentarios dizendo que SnowheadTemple é equivalente a WaterTemple.

Link to the past não jogo faz anos q
vou tentar ver a cronologia correta, vou jogar na ordem pra ver a historia real(apesar de que ja to errando, pois Majora's Mask ocorre após os eventos de Ocarina of Time(pelo menos é oque a revista da Nintendo diz)).
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Originally Posted by -Kau- View Post
tadomikari vao joga

Sim. Eu sou Bronze, Spresh é bronze, quem postou aqui é tudo bronze. Não vai ter preconceito, não vai ter regras, vai ser zoeira pura só entre nós.

É bom que evita ragers.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
eu do mt rage, ainda mais quando o spresh fida, agr ele paro com isso ate ganho 1x1
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |