Toribash
galera da votação aí, citem a app que fica mais fácil de ver depois

Originally Posted by Manubr
Nome(ingame):Manubr
motivo para querer entrar: pois eu lutei contra o yoda e o Oluano85 e gostei do modo deles e tbm queria entrar em um clã.(o Oulano85 me indicou pra cá)
Habilidades ingame: nos mods de luta(variados e que permitem grab(pegar com a mão),e no uso de espadas
Belt: Brown( quase indo pra black) ;-; mas me mandaram fazer a app

Não pelo simples fato dele ser MUITO inexperiente. Mas recomendo uma aliança, ele fica e conversa com a gente, ele ganha experiência e nós ganhamos posts, enfim uma relação de reciprocidade. O que acham?
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Nova app. (Vou colar ela aqui também, pois sei que alguns não estão no grupo do whatsapp.)

Originally Posted by paiiute0 View Post
Nome:Rafael.

Idade:14 Anos.

Personalidade:Eu não gosto muito de me auto-avaliar, porque sinto que eu vou achar, ou muito de mim, ou pouco de mim, então vou me basear naquilo que meus amigos falam, sou engraçado (tento ser), praticamente todos os dias eu estou feliz, muito dificil eu estar abalado ou triste com alguma coisa pois sempre tento me manter "pra cima" , gosto de conversar com pessoas novas e me enturmar , por isso espero que se eu entrar no clan eu consiga fazer amizades XD.

In-game:Hm... podemos dizer que eu sou bom em ABD, acabei de ganhar um torneio de ABD no momento que estou fazendo a app , eu sinto dizer mas odeio mods de striking, como lenshu, rk-mma, taekkyon, mas acho que eu não gosto pois eu não sou bom, mas eu não me importo muito e vou me dedicar bem pouco pra esses mods, prefiro ficar bom em ABD e mods de grappling.

In-forum:Na minha main, JacxmanBR ('-') eu costumava postar no forum bem frequentemente, mas nessa minha alt criada em praticamente 4 ou 5 dias, eu ainda não postei nada pois estava me dedicando mais in-game, e eu não tinha nenhum clan então eu estava meio desanimado quanto á isso :/.

Objetivo:Basicamente o mesmo objetivo da minha outra app, quero ajudar o clan, com suas metas, e suas wars (principalmente , já que sou melhor nisso rsrs).

Porque eu quero entrar no clan: Eu já gosto e admiro esse clan a muito tempo, desde que eu jogava na minha outra conta, não lembro por qual motivo eu sai dele, mas eu gostaria de voltar nessa nova conta , e não sei se você percebeu (provavelmente) eu copiei os "enunciados" da minha outra app, não copiei as respostas (porque fazer isso é bem... idiota).


Bom... é isso.

-----
EDIT: Com a votação em nosso grupo do whatsapp a app acima foi aceita.
Last edited by Yoda; Jul 5, 2017 at 01:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Nova app.

Originally Posted by sparta2400 View Post
kk eae men

nome real \ no jogo: David\sparta2400

dan : 3th dan black belt

mods q sou bom: abd,judo,boxshu\mushu, e as veses jogo xspar

porque quero entrar: quero um proposito no toribash pois jogar sozinho em torney e bem chatinho, tambem quero ajudar os br's a dominarem o toribash que ja passo da hora de br's dominarem pq somos a maioria, bem alguns noobs para caralho mais com algumas essesoens somos uma bela maioria

amor da minha vida: yoda <3

personalidade: ativa,zoeira,fasso piadinhas chatas para careleo mais pelo menos minha mae rir... , tbm sou muito alegre e as veses agresivo

atividade em forum: ate que boa

atividade no toribash: todo que eu poder eu jogo

skype: kk eae men hehe \ discord: 6457\GODI<3


kk flw men
-----
pfv add ai men

Undead
Olha, ele sabe usar vírgula, SIM
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Nova app.²

Originally Posted by dead4your View Post
Meu nome: gustavo araujo

Idade:12

onde mora: para em parauapebas

Skype :gustavoguga235 ou cebosinho

nickname:dead4your

belt: 3th dan

bom em :abd,aikido,greykido,lenshu,rk.mma,tk ou taekyoon,xspare gosto de replay de mad.

Recentemente venho ajudando muitos players doando tc,dando items,tbm ganho tc muito facil to ajudando o esdroca2 a comprar o seu full joint,eu sou bastande amigo, sou confiavel,gosto de ajuda so um pouco preguiçoso,quando quero algo eu consigo,eu sou alt.eu seria 10th dan se eu nao tivesse perdido minha conta'-' ou ter esquicido a senha ;-;

Undead
app¹

Noc identifica muitos erros de português, Noc não gosta de sparta2400 pessoalmente, Noc analisa: "tambem quero ajudar os br's a dominarem o toribash que ja passo da hora de br's dominarem pq somos a maioria" Noc reprova.

app²

Noc não gostou da app, Noc reprova.

app³

,



Noc acha app perfeita, Noc gosta de Noquinho, Noc aprova.
Last edited by DthNoctam; Jul 23, 2017 at 10:29 PM.
<godmoster2> vo mata o noc
<godmoster2> e faze 900 pedacinho de noc