Ranking
Originally Posted by tiagoPCDA View Post
YODA eu sou aquele cara q ta falando com vc pelo toribash pedindo pra vc me botar no clan e eu joro q vou contribuir Nick:tiagoPCDA Nome verdadeiro:Tiago

a app mais criativa
KAPSAKDPASDKASD

Aguarde resposta.
Undead
Nome no Game: Oluano85 - Luan Alves

Comecei a jogar toribash em fevereiro desse ano,estava na "White Belt".Com o tempo joguei sem parar e vim para na faixa "Black Belt"..Até gravei uns replays incriveis. Nunca entrei em um clã porque realmente não sabia que tinha no toribash, Entrei no Br e conheci algumas pessoas e um dos membros da Undead falou para mim entrar em contato com yoda para participar do clã,então estou aqui..

Eu quero entrar no clã para demostrar minhas habilidades em ABD e me auto-socializar com os membros, eu jogo toribash todos os dias e estou atento a novas informações do clã e disposto a lutar pela undead.

No aguardo..
Originally Posted by oluano85 View Post
Nome no Game: Oluano85 - Luan Alves

Comecei a jogar toribash em fevereiro desse ano,estava na "White Belt".Com o tempo joguei sem parar e vim para na faixa "Black Belt"..Até gravei uns replays incriveis. Nunca entrei em um clã porque realmente não sabia que tinha no toribash, Entrei no Br e conheci algumas pessoas e um dos membros da Undead falou para mim entrar em contato com yoda para participar do clã,então estou aqui..

Eu quero entrar no clã para demostrar minhas habilidades em ABD e me auto-socializar com os membros, eu jogo toribash todos os dias e estou atento a novas informações do clã e disposto a lutar pela undead.

No aguardo..

Olá oluano85, aguarde resposta.
Undead
wendhell22: Rejeitado. Caso queira tente novamente daqui a 5 dias.
tiagoPCDA: Rejeitado. Caso queira tente novamente daqui a 5 dias.
clemencie: Bem vindo novamente.
oluano85: Bem vindo. (convite enviado) Espero te ver em breve se interagindo e familiazando-se com a Undead tanto ingame como em nossa board: http://forum.toribash.com/forumdisplay.php?f=753
Undead
Faixa / Belt: 3 ND DAN Black belt

Idade / Age: 19

Idiomas / Languages: Português

Pais / Country: Brazil

Por que esse clã ? / Why this clan ?: Posso ser bem útil e porque tem bastante brasileiro

Mods preferidos / Favorite mods: Judo/Aikido/etc

Sua vida fora do game / Your life out of the game: Estudo e Trabalho

Nick In game: 121rdo

se é ativo in-game/in-forum: Logo todos os dias

Objetivos entrando no clã: Ajuda no que for necessário

infrações/Se tiver : ---

Motivo das infrações Se tiver: ---

Alt/Main/Se tiver: ---

Outros Clãs que você já entrou/se tiver: --- Destiny

Você Foi kikado Ou saiu/se já teve clã : --- o Clan esta morto

Motivo do kick/saída/se já tiver entrado num clã: ---
Originally Posted by 121Rdo View Post
Faixa / Belt: 3 ND DAN Black belt

Idade / Age: 19

Idiomas / Languages: Português

Pais / Country: Brazil

Por que esse clã ? / Why this clan ?: Posso ser bem útil e porque tem bastante brasileiro

Mods preferidos / Favorite mods: Judo/Aikido/etc

Sua vida fora do game / Your life out of the game: Estudo e Trabalho

Nick In game: 121rdo

se é ativo in-game/in-forum: Logo todos os dias

Objetivos entrando no clã: Ajuda no que for necessário

infrações/Se tiver : ---

Motivo das infrações Se tiver: ---

Alt/Main/Se tiver: ---

Outros Clãs que você já entrou/se tiver: --- Destiny

Você Foi kikado Ou saiu/se já teve clã : --- o Clan esta morto

Motivo do kick/saída/se já tiver entrado num clã: ---

Oi 121Rdo,
aguarde resposta.
-----
121Rdo: Bem vindo. (convite enviado) Espero te ver em breve se interagindo e familiazando-se com a Undead tanto ingame como em nossa board: http://forum.toribash.com/forumdisplay.php?f=753
Last edited by Yoda; Apr 22, 2017 at 07:52 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Nome(ingame):Manubr
motivo para querer entrar: pois eu lutei contra o yoda e o Oluano85 e gostei do modo deles e tbm queria entrar em um clã.(o Oulano85 me indicou pra cá)
Habilidades ingame: nos mods de luta(variados e que permitem grab(pegar com a mão),e no uso de espadas
Belt: Brown( quase indo pra black) ;-; mas me mandaram fazer a app
Originally Posted by manubr View Post
Nome(ingame):Manubr
motivo para querer entrar: pois eu lutei contra o yoda e o Oluano85 e gostei do modo deles e tbm queria entrar em um clã.(o Oulano85 me indicou pra cá)
Habilidades ingame: nos mods de luta(variados e que permitem grab(pegar com a mão),e no uso de espadas
Belt: Brown( quase indo pra black) ;-; mas me mandaram fazer a app

Aguarde resposta.
Undead