Ranking
Ali em baixo tem o seu nick e um numero, precisamos dos dois pra te adicionar


E também, aqui no fórum tem outras threads como o Chat por exemplo, fica a vontade pra conversar nesses lugares
♧ Idade: 18
♧ Idiomas: português, (tento embromar o inglês rs)
♧ Localização: Paraná
♧ Clãs anteriores: Herois de Combate e Infinity
♧ Por que deseja fazer parte do clã: Estou a bastante tempo longe do toribash, voltei a pouco tempo e sinto falta das amizades do jogo, vejo que algumas coisas mudaram durante o tempo que fiquei fora, a conta é de 2012, então estou meio enferrujado, mas dou meus pulos. To animado por ter voltado a jogar e espero ser aceito
♧ Mods preferidos e sua história in-game: Mushu, judo, wushu, ABD.. Comecei a jogar em 2012, com o Life (meu primo, sdds) joguei por um bom tempo e fui deixando de jogar por diversos motivos, até que parei de vez, agora consegui um pczinho e to de volta.
♧ Conte-nos um pouco sobre você: Bom, faço faculdade de fisioterapia aqui onde moro, tenho uma pitanguinha, pratico arte marcial desde pequeno, sou bem tranquilo e extrovertido, sempre to disposto pra ajudar e ser ajudado no que for preciso.
♧ Alguém te convidou pra Hidden? Se sim, quem: Ninguém me convidou
♧ Life pergunta: Se você estivesse em uma ilha deserta com apenas uma garrafa de whisky, um cacho de bananas e uma arma, o que você faria? Ia beber o whisky, depois atirar nas bananas bebâdo.

Topper, estamos discutindo sua aplicação, aguarde nosso retorno.
@TananPro, você foi rejeitado. Por favor, não sinta-se livre para fazer uma nova aplicação daqui a 100 dias caso ainda estiver interessado.
I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!
Originally Posted by Inox View Post
De fato esta na hora de promovermos o fma

verdade, já sou 2nd Dan e me tornei oficialmente num membro do clan
I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!